Sim foi
Se já recebeu o voucher é só inserir o código através da sua área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais ou na Box Menu/NOS Play/Ativar Código de promoção, se a oferta é recente e ainda não recebeu o voucher com o código, é uma questão de aguardar mais uns dias.
Olá
@SUELAYNE GUSMÃO DE ALMEIDA ,
@Jose Rodrigues e
@marcolopes ,
@SUELAYNE GUSMÃO DE ALMEIDA , o
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda
. Conseguiu?
@marcolopes, a partir da box IRIS, os filmes e séries são emitidos em DOLBY DIGITAL 5.1.
Obrigada
@marcolopes, a partir da box IRIS, os filmes e séries são emitidos em DOLBY DIGITAL 5.1.
Cara Ana, pode especificar melhor quais os serviços que estão a emitir o SOM em DD 5.1?
Sei que o video-clube, e depois de muita insistência de alguns clientes NOS, passou a disponibilizar os NOVOS TÍTULOS com som DD 5.1, há cerca de UM ANO atrás:
https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/canais-via-box-com-som-dolby-digital-5-1-7946
Que outros serviços têm então o som DD 5.1? (é que os CANAIS de TV não têm, nem mesmo pela BOX!)
Olá @marcolopes,
Os canais National Geographic e Fight Network também têm o som em Dolby Digital 5.1.
Olá @marcolopes,
Os canais National Geographic e Fight Network também têm o som em Dolby Digital 5.1.
Dolby DIGITAL 2.0 ou 5.1? É que eu só consigo DOLBY 2.0 e isso não muda nada em relação ao STEREO...
Olá @marcolopes,
Tem a opção “Dolby Digital” ativa?
Olá @marcolopes,
Tem a opção “Dolby Digital” ativa?
A minha box neste momento não está ligada ao meu HOME CINEMA (descodificador DD 5.1) porque sinceramente, nunca tive vantagens em ter a box ligada ao mesmo, porque até há bem pouco tempo (meses) não existiam canais a transmitir em DD 5.1, e nem mesmo o VIDEOCLUBE (isto é que não se entente!) disponibilizava os títulos com som DD 5.1.
Entretanto a NOS, a pedido de clientes, olhou para a questão do SOM dos FILMES vendidos no Videoclube, e passou a disponibilizar os NOVOS títulos com som DD 5.1, mas o mesmo não se passa com os CANAIS de TELEVISÃO, cujo som é da responsabilidade das empresas detentoras dos mesmos.
Como tal, os canais que refere SEMPRE transmitiram em DD, mas não em DD 5.1!! A codificação do SOM é que usa o sistema DD, mas é STEREO.
É impressionante como no ano 2019, com todas as série e programas a serem gravados com com MULTICANAL, os consumidores NÃO tenham acesso ao mesmo! Parece que quem tem um sistema de som 5.1 em casa não quer saber se está a receber o som em 5.1 ou Stereo… vale tudo…
Com isto quero dizer que neste momento tenho apenas uma certeza: os FILMES do VIDEOCLUBE lançados há mais de 9 meses? são disponibilizados com SOM DD 5.1. A minha pergunta era se, pelo menos os conteúdos PAGOS do NOSPLAY são transmitidos com a mesma lógica do VIDEOCLUBE (se a fonte dos conteúdos for a mesma, provávelmente terão o SOM 5.1)
Gostava que a NOS fosse mais transparente na questão do SOM.
Sugiro, solicito que seja adicionado/inserido/emitido na NOS Play as seguintes series/filmes:
- Highlander (Os imortais) serie TV - 6 temporadas
- Highlander - filmes
Homicidios (Serie espanhola de 2011, 1 temporada, emitida pela SIC Radical)
Sugiro também que seja criado no forum um grupo/post onde os users poderam sugerir/solicitar que seja inseridos determinados filmes/series.
Olá @Pedro Paiva,
Muito obrigado pelas suas sugestões, vamos endereçá-las.
Assim, caso surjam novidades iremos publicitá-las aqui.
@Pedro Paiva, associámos os posts ao tópico mais antigo para garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Estou no Brasil e não consigo acessar aos serviços da Nós aqui, assinei esse programa para poder utilizar de qualquer lugar do mundo em viagens, perdeu todo o sentido manter.
Gostaria de saber se existe uma previsão de liberar a visualização de filmes e canais para fora da união Europeia?
@PAMELA VIEIRA DA SILVA , de onde recolheu “...para poder utilizar de qualquer lugar do mundo em viagens...”?
Existem direitos sobre os conteúdos que impedem que assim possa ser.
“Onde posso aceder à App NOS TV?
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3 e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.
1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10”
De dois funcionários da Nós que me atenderam em loja.
@PAMELA VIEIRA DA SILVA , identifique-os em reclamaçao junto da Provedoria NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @PAMELA VIEIRA DA SILVA.
Não temos previsão para disponibilizar o NOS Play fora da União Europeia.
Boa noite, estou a ver a série 24 na Fox+(NOS Play) e indica que expira em 11 dias. Isso quer dizer que a série desaparece, ou irá ser renovada a permanência na Fox+ (NOS Play)?
Olá @Renato Gomes,
Os conteúdos são disponibilizados através de uma licença legal, com data de início e de fim, no entanto o tempo de disponibilização poderá até ser indefinido.
Todas as semanas são atualizados os conteúdos da App.
Obrigada
Boa noite, estou a ver filmes ou séries no NOS Play através da Box UMA Light e a imagem pára muitas vezes durante o filme ou episódio, isto é, bloqueia para voltar a ver tenho de voltar ao menu e entrar novamente no episódio e continua a ver.
No caso de filmes, acontece o mesmo, mas tenho de ver desde o inicio e avançar até onde o filme parou.
Isto está a ficar muito incomodativo, gostava que fosse resolvido, já repus o parâmetros originais e nada.
Olá @Renato Gomes,
A dificuldade que nos apresenta verifica-se apenas na UMA Light?
Obrigada
Não costumo ver na UMA v1, por isso não lhe consigo responder a essa pergunta.
Bom dia @Renato Gomes,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, seria benéfico verificar se na box UMA também ocorre este sintoma que nos descreve.
Se possível, pedimos que experimente o acesso.
Obrigado
Bom dia @Mário P. neste momento tem alguma paragem mas o episódio continua a dar. Isto nas duas boxes.
Na UMA LIGHT a ver uma série e na box UMA um filme.
Na UMA Light sempre aconteceram as paragens mas o episódio continuava. Ontem é que foi mais complicado parava e congelava a imagem. Ao ver TV não tem qualquer problema em qualquer box.
@Renato Gomes,
Esta dificuldade ocorre em algum período especifico? Nota algum padrão de acontecimento?
Obrigado
Boa tarde gostava de saber se a série do dr house ainda se encontra disponivel na nos play, é que deixámos de conseguir ter a serie desde dia 18/12
Boa tarde gostava de saber se a série do dr house ainda se encontra disponivel na nos play, é que deixámos de conseguir ter a serie desde dia 18/12
Boa tarde, todos os meses os conteúdos do Nos Play são atualizados, sendo adicionados e removidos conteúdos.
Boa tarde gostava de saber se a série do dr house ainda se encontra disponivel na nos play, é que deixámos de conseguir ter a serie desde dia 18/12
Boa tarde, todos os meses os conteúdos do Nos Play são atualizados, sendo adicionados e removidos conteúdos.
muito obrigada pela informação, tinha já contactado a linha de apoio e disseram que nao tinha saido e que o nao apanhar podia ser problema da minha box ou da minha nos tv