Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
October 31, 2017
Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

• October 31, 2017
  • 97 comentários
  • 17956 visualizações

f1492d82-47f7-4c11-b8e9-6fd290c96a77.png

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

❗O serviço NOS Play está descontinuado desde 30 de setembro de 2025.❗

O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024 e foram descontinuados a 30 de setembro de 2025.

No NOS Play tem acesso a mais de 2000 filmes, mais de 130 séries e 4000 desenhos animados, em todos os ecrãs.
Algumas das séries preferidas dos portugueses estão disponíveis no NOS Play. Sem esquecer todos os filmes e desenhos animados! 😀

NOS Play está disponível em todos os ecrãs. Diretamente na sua televisão, através da box UMA ou Iris, ou onde quer que esteja através da App NOS TV (no PC, tablet e smartphone). 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

97 Comentários

AJ67
Zettabyte
December 15, 2017
@AJ67 estás a ver onde? Irisestou a ver na iris
AJ67
Zettabyte
December 16, 2017
Olá Carolina V.
Podiam-me indicar onde posso encontrar o "Ver mais tarde"?
Bruno Daniel
Petabyte
December 17, 2017
NOS PLAY em Series de A a Z

ou no AXN
Obrigado
AJ67
Zettabyte
December 17, 2017
NOS PLAY em Series de A a Z

ou no AXN
Isso não me parece a !IRIS!
AJ67
Zettabyte
December 17, 2017
Descobri hoje outro problema com este nos play, ja que parece que o "Ver mais tarde" so existe na app nos play..., decidi tentar o "Ver mais tarde" com a app nos play no meu tablet, opcao "ver na tv" nao funciona na iris, e sim tenho o perfil ativo e a box iris selecionada na app, ao seleccionar "ver na tv" a imagem na tv fica preta durante 1 segundo e volta à imagem do canal onde estsva.
Tiago C.
Moderador
December 18, 2017
Olá a todos,

Estreou hoje, em exclusivo no NOS Play, a série vencedora dos Emmys e que também está nomeada para os Globos de Ouro, "The Handmaid's Tale". :)

Todas as segundas-feiras serão lançados dois novos episódios desta série, onde num mundo distópico, as mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e conceber os filhos das famílias mais elitistas e estéreis.

Não percam a oportunidade de conhecer esta grande produção no NOS Play, em sinal aberto até dia 3 de janeiro.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 22, 2018
Sinceramente acho que a Nos Play tem muito que evoluir, desde a opção de pesquisar atraves da box como as series e filmes, são muito antigos e poucos recentes... neste aspecto a Netflix dá 10-0.
Relativamente à qualidade de imagem, é muito boa.
gdfadas
Gigabyte
March 9, 2018
Eu queria tanto que a NOS Play tivesse (outra vez) a anatomia de Grey desde a primeira temporada.
O Knight rider (original)
Lei & Ordem SVU desde a primeira temporada. e há tantos filmes que estão no Netflix e não estão na NOS...
É frustrante..
dxnog
Super User
Super User
March 9, 2018
Eu queria tanto que a NOS Play tivesse (outra vez) a anatomia de Grey desde a primeira temporada.
Lei & Ordem SVU desde a primeira temporada. e há tantos filmes que estão no Netflix e não estão na NOS...
É frustrante..

Tens bom remédio, subscreve a Netflix...
gdfadas
Gigabyte
March 9, 2018
É frustrante..

Tens bom remédio, subscreve a Netflix...

dxnox o dinheiro não chega para tudo... 🙂 já tive a minha quota grátis de netflix.. 🙂