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Netflix na NOS



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Na adesão diz UMA 4K

Na frente da box tem uma luz azul ou os numeros de canal?

Tenho os números de canal

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Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0


Boa noite @Fátimamp,

É uma box iris marca pace modelo DCR7151/24, não tem netflix.

Obrigado

Está boa. O software é UMA 😆

 

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Está boa. O software é UMA 😆

 

Sim é, mas não tem apps esta box.

Tenho de ligar para a Nós e ver isso então, se podem mudar tb a box para poder ter acesso à Netflix, pensava que era só uma questão de atualização. Obrigada

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Bom dia @Fátimamp

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. De momento, a App Netflix apenas está disponível na box UMA. 
Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

como faço para cancelar a Netflix 

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como faço para cancelar a Netflix 

gestão da conta Netflix é feita através de Netflix.com/account

um bem haja 

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Bom dia @BRUNO MANUEL SOUSA HERCULANO

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

A gestão do serviço Netflix é feita diretamente no site Netflix. Saiba tudo sobre o serviço em: 

Obrigado

Olá boa noite, queria saber se me podem ajudar com uma questão. Tenho usado a Netflix na BOX da nos e pagava a Netflix pela faturação, mas ontem recebi um mail da Netflix a dizer que o parceiro NOS não conseguiu debitar o valor e por isso a minha conta ia ser cancelada. No site da nos tem uma opção de “recuperar conta Netflix” e clico lá e diz “Não tem permissão para gerir este serviço

Conta não habilitada para este serviço” 

Se me puderem ajudar nesta questão, agradecia imenso.

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Bom dia @Catarina Guerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente o serviço ainda se encontra ativo. 
Obrigado

Bom dia @Catarina Guerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente o serviço ainda se encontra ativo. 
Obrigado

Olá Mário, na APP NOS está lá mas quando entro e até faço para aderir uma conta nova não dá para pagar pela fatura da NOS e na área cliente diz que não tenho permissão para gerir esse serviço.. Quando faço para aderir aparece os pagamentos normais da Netflix. Será que já não tenho permissão para usufruir a Netflix? 
Obrigada

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Obrigada Mário, vou já fazer isso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Já enviei. Espero que me consigam ajudar. Obrigada 

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Boa tarde @Catarina Guerreiro,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Pode, por favor, verificar que enviou para o perfil @Fórum?

Selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Boa tarde @Catarina Guerreiro,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Pode, por favor, verificar que enviou para o perfil @Fórum?

Selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Realmente não tinha enviado, enviei novamente agora.

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Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Muito obrigada Mário!

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Olá Mário, boa tarde. Acabei de receber este mail da Netflix; 

O parceiro NOS informou-nos de que não conseguiu cobrar o serviço Netflix este mês. O cartão que consta dos registos pode ter expirado ou pode existir um problema com as suas informações de faturação. Devido a um problema na faturação, a sua conta foi cancelada.
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@Catarina Guerreiro  alterou recentemente algum dado de faturação ou cartão associado?

@Catarina Guerreiro  alterou recentemente algum dado de faturação ou cartão associado?

Não, não alterei nada! Falei com o assistente da Netflix e a resposta foi “já questionou isso no dia 19, esqueça o pagamento pela nos” 🤬

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Boa tarde @Catarina Guerreiro
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

Estou a ter alguns problemas em aceder à Netflix na minha televisão através da box UMA. Já dei reset na box para as condições de fábrica, já forcei a paragem da Netflix e já segui todas as instruções que aparecem na televisão quando tento abrir a app. Um outro aviso que aparece é que a televisão poderá não ser compatível com a APP, trata se de uma televisão já mais antiga, no entanto sempre consegui assistir Netflix nela. Recentemente deixou de funcionar e não consigo perceber a causa. 

Cumprimentos 

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