Que lufada de ar fresco, pelo menos é o que se espera!
Há, no entanto, uma imprecisão...o canal (ainda?) NÃO está disponível em NOS Tv...É uma falha gigante, sobretudo quando durante meses foi criada a expectativa com o lançamento do canal e depois, afinal...não dá para assistir ao lançamento!
O estagiário não carregou no botão certo, não foi?
Na App NOS TV não funciona muito mal para a NOS, logo no primeiro dia espero bem que corrijam depressa o erro
Ainda não está disponível que pena. Não vimos a abertura. Só tenho a lamentar.
Ainda não está disponível que pena. Não vimos a abertura. Só tenho a lamentar.
Na UMA o canal demorou cerca de 1 hora para ficar disponível...
Ainda não está disponível que pena. Não vimos a abertura. Só tenho a lamentar.Na UMA o canal demorou cerca de 1 hora para ficar disponível...
Isto é mau para a imagem do operador NOS.
NOS aguardamos que o canal fique disponível ainda hoje também na app NOSTV. Obrigado.
NOS aguardamos que o canal fique disponível ainda hoje também na app NOSTV. Obrigado.
O canal já está disponível na App.
NOS aguardamos que o canal fique disponível ainda hoje também na app NOSTV. Obrigado.O canal já está disponível na App.
Obrigado. Também já vi.
E está no RF tambem, boa surpresa.
Olá a todos,
O canal já se encontra disponível através da NOS TV. Caso sintam alguma dificuldade, partilhem connosco.
E está no RF tambem, boa surpresa.
Caro dxnog:
Poder-me-ia dizer qual a frequência em RF?
Obrigado.
Aqui vão os dados para a sintonia do Canal 11 através de RF digital:
Frequência: 306 MHz = 306 000 kHz
Modulação: 256 QAM
Symbol Rate: 6875 kSym/s
Este canal é muito bom. Gostei do que já vi. Obrigado.
Eu tenho Power Box, quer dizer que nunca vou conseguir ver?
Olá a todos,
O canal já se encontra disponível através da NOS TV. Caso sintam alguma dificuldade, partilhem connosco.
Eu tenho Power Box, quer dizer que nunca vou conseguir ver?
Olá a todos,
O canal já se encontra disponível através da NOS TV. Caso sintam alguma dificuldade, partilhem connosco. Eu tenho Power Box, quer dizer que nunca vou conseguir ver?
Não sei
Caro Pedro Cardoso:
Através da Power Box não é possível visualizar canais em HD, logo não será possível ver o canal 11 deste modo. No entanto, caso a sua televisão seja recente (menos de 8 anos, aproximadamente) talvez seja possível sintonizar esse e outros canais com o sintonizar interno da TV, que terá que ser compatível com a norma DVB-C.
Mas a powerbox é do serviço de satélite. E o serviço satélite, tanto quanto sei, só funciona com as boxes fornecidas pela Nos. Mesmo que a Tv tenha um sintonizador de sinal satélite os canais irão estar codificados. Por esse motivo o melhor é trocar a powerbox por uma box HD.
Caro CF56:
No serviço por cabo, há muitos anos, existiram umas boxes chamadas powerbox que descodificavam o sinal em Nagravision mas que não permitiam ver canais em HD devido a limitações de hardware, como eu próprio cheguei a ter. Pensava que já ninguém tinha dessas box, mas pelos vistos ainda há quem as tenha. O problema ao mudar para uma box HD é que, creio eu, vai ter que pagar uma mensalidade pela box.
Em relação ao satélite, claro que serão sempre necessárias box descodificadoras do sinal, cuja designação desconheço, mas que suportam as emissões em HD, portanto não são as tais powerbox de que o outro cliente falava.
Na app NOS TV estou sem acesso as gravações automáticas. É suposto (ainda) ser assim?
Na box, a funcionalidade está acessível.
obrigado
Olá @CAT,
Sim, a funcionalidade que refere estará disponível na App NOS TV durante o mês de setembro.
Boa Tarde, tenho a box uma e não tenho disponivel o canal 11, a minha grelha passa do canal 10 para o 12... O que poderei fazer?
Olá @Tiago lobo ,
Sugerimos que faça uma pesquisa de canais. Depois disso, teste novamente.
Diga-nos se resolveu 🙂 .
Obrigada
Olá @Ana P. Obrigado pela brevidade na resposta, hoje a noite irei tentar fazê-lo e comunicarem se resultou.
Mais uma vez obrigado
@Tiago lobo ,
Ficaremos a aguardar o seu feedback
.
Obrigada