Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+


Reputação 7
Crachá +2

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da App NOS:

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre a Android TV e Apple TV.

 

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


777 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Na subscrição da NOS+ podemos ver tudo, inclusivé os canais codificados subscritos?

Obrigado.

sim

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Guimas parlous uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 
Todos os canais que tenha acesso na NOS TV em mobile ou web, estão também disponíveis através do NOS TV+ em box android ou Apple TV.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

@Guimas parlous uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 
Todos os canais que tenha acesso na NOS TV em mobile ou web, estão também disponíveis através do NOS TV+ em box android ou Apple TV.

Obrigado

 

E TV Android?

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos ser possível @atcrs,

Tendo acesso na App NOS TV, o acesso é também possível nos restantes equipamentos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Ainda se paga 2.49€ para ver a Nos TV+ nas televisões com sistema android ?

Sou cliente NOS há muito tempo e neste momento utilizo a app da Vodafone (gratuita) para ver a televisão na cozinha. É uma pena que na NOS tenha-se que pagar. Como gosto de ter tudo na mesma operadora, ás vezes penso em mudar para a Vodafone. Já tive NOS TV+ e não vejo qual a razão para se pagar, até porque os botões numéricos do comando da televisão na app Vodafone funcionam e na app NOS não.

Obrigado

 

Cumprimentos

 

Carlos Ferreira

 

Reputação 7
Crachá +2

Sim ainda se paga

ok. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cferreira,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Reputação 3

Boa-tarde.

As coisas vão melhorando dia a dia, assim pelo menos assim nos vão prometendo, e daí a minha pergunta: A NOS TV+ ainda se paga os 2.49€/mês?

 

Obrigado.

Pedro C.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pite,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o acesso à NOS TV através de equipamentos android TV ou Apple TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Está bem. 

Obrigado, mas vou continuar como até agora.

Sem Android TV.

Não faz qualquer sentido não poder ter acesso dentro de casa a essa opção, quando no exterior se pode, gratuitamente, mas enfim.

Obrigado.

 

Reputação 3

Deixo aqui o estado a que a Nos chega. Problema resolvido a culpa é da box Nvidia Shield Pro que não foi comprada á Nos e sendo assim não podem garantir nada, só se fosse deles. Palhaçada só pode 🤨
Depois mais tarde novo contato da provedoria e o problema não é problema, é normal um serviço tipo" NosTv+ que dizem ser tipo Streaming" fazer bufering ao mudar de canal, diz que é como o you tube, e sempre a dar-lhe com o you tube, eu disse que o you tube até poderia fazer isso mas por esse serviço não pago nada e no Nos Tv+ tenho que pagar. No final perguntei se sabia quantos megas são preciso para rodar um you tube em 4k? calou-se, pois são precisos no máximo 30 megas, eu tenho 500 megas e ligada diretamente ao router por cabo de rede cat 7. perguntei se tinha razão para ficar a carregar, mesmo durante a emisão e não só no mudar de canal. Vou aguardar a decisão que ele disse que ia trasmitir para outro departamento?? e depois se continuar igual livro de reclamações quantas vezes forem necessárias.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @velias
Lamentamos a situação. 
Sendo que, pelo que indica, a situação já se encontra em acompanhamento, por favor, aguarde a resposta. 
Muito obrigado

Reputação 3

Boa tarde @velias
Lamentamos a situação. 
Sendo que, pelo que indica, a situação já se encontra em acompanhamento, por favor, aguarde a resposta. 
Muito obrigado

Estranho é o senhor dizer que o serviço é igual ao you tube e que era normal fazer buffering😠

Reputação 3

Ponto final no assunto, pedi no primeiro contato para me tirarem a fidelização do pack anual de desporto e desligarm o Nos Tv+, tendo sido contatado hoje de novo pela provedoria, dizendo que iriam fazer isso, sendo assim pack anual de desporto, já não tenho nem Nos Tv+, partindo assim que assumiram que realmente as coisas não estão assim tão boas como pintavam no SAC e provedoria. :blubomte:

Reputação 7

Está bem. 

Obrigado, mas vou continuar como até agora.

Sem Android TV.

Não faz qualquer sentido não poder ter acesso dentro de casa a essa opção, quando no exterior se pode, gratuitamente, mas enfim.

Obrigado.

 

 

Boa noite @Pite,

A App NOS TV+ tem um interface (GUI) diferente da App NOS TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, caso exista alguma questão em que possamos ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

 

Podem-me explicar o que é a NOS TV+, que vem na minha fatura, e como posso cancelar? 

Se é o que penso ser, penso já ter cancelado, como verifico?

JM

Reputação 7
Crachá +2

nos tv+ é o serviço da nos tv para equipamentos android tv, apple tv, smart tv. Verifica se tens ativo pela área de cliente mesmo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJOM.
​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Movemos o vosso comentário para este artigo.

Pode, através da sua Área de Cliente, verificar se o serviço já se encontra em cancelado ou em estado “Pendente de cancelamento”.

Obrigado

É possível instalar a app nos em um fire stick tv?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV está disponível nos seguintes equipamentos Android TV:

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Quando disponibilizam o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Miguel C Costa,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De momento não temos novidades sobre este tema, de forma a poder responder à sua questão.
Caso surjam novidades serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Se eu alugar a Apple tv com a nos. Por exemplo pra sala e compra outra particular por quarto funciona ou vou ter que pagar o aluguel da Apple da nos mais 2,49 do nos tv + pra funcionar a minha que comprei?

Comentário