App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
A TV da NOS em qualquer box!
Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.
O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.
A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV
Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha:
Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.
Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte asperguntas mais frequentes:
O que é o serviço NOS TV+?
O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Quem pode aderir ao serviço NOS TV+?
Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.
Como posso aderir ao serviço?
Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas:
Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”;
Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”;
Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”;
No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
Quais são as vantagens do serviço?
Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.
Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?
O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser.
Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar?
O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022.
Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?
O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.
Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias
Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês. A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas). Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. Conheça mais vantagens no nosso artigo
Como faço para desativar o serviço NOS TV+?
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.
Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.
Como faço para usar o serviço NOS TV+?
Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa?
A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente?
A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona?
A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV?
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?
Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022, o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:
Aceda a “Menu” e, em “ GerirCanais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Faça mais com a nova Android TV da NOS.
Página 20 / 47
Boa noite @Pite,
O NOS TV+ é fornecido, gratuitamente, aos clientes NOS com Apple TV ou Android TV em regime de aluguer. Em alternativa, caso tenha um equipamento seu, a mesma tem um custo associado.
Pode, também, utilizar a App NOS TV para smartphones, tablets e computadores gratuitamente e utilizar as funcionalidades como Chromecast ou AirPlay.
Muito obrigado
Boa noite @Pite,
O NOS TV+ é fornecido, gratuitamente, aos clientes NOS com Apple TV ou Android TV em regime de aluguer. Em alternativa, caso tenha um equipamento seu, a mesma tem um custo associado.
Pode, também, utilizar a App NOS TV para smartphones, tablets e computadores gratuitamente e utilizar as funcionalidades como Chromecast ou AirPlay.
Muito obrigado
Que pena não haver uma alternativa para os clientes poderem ver a TV que já pagam nos equipamentos que quiserem. Parece que não é um serviço muito bom o que estamos a pagar já que nos limitam as opções aos equipamentos que querem.
É mais uma vez retirar serviços aos clientes para os obrigar a pagar mais, tal como fizeram com a APP do YouTube quando quiseram vender boxs UMA, retiraram da IRIS.
Agora como querem vender boxs ANDROID e Apple começaram a cobrar pela NOS TV+ para que os clientes sejam obrigados a alugar essas boxs mesmo já tendo.
Compreendemos.
A solução NOS TV+ permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessório, @EuSó.
Obrigado
Compreendemos.
A solução NOS TV+ permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessório, @EuSó.
Obrigado
Pois claro mas pelo que percebo a NOS TV+ era gratuita antes de andarem a vender essas boxs sendo alternativa para quem por exemplo tinha uma Smart TV ou box Android própria.
Agora para venderem estás novas boxs passaram a cobrar o serviço.
No caso da box UMA retiraram um serviço das box IRIS. O processo é sempre o mesmo prejudicam os clientes para que possam cobrar por serviços que os clientes já tinham, o chamado retrocesso.
Estão a lançar o NOS TV + para correr em box’s android, está gratuito até final de Jan 2022, não tinha lógica oferecer o serviço em vez de pagar, tenho uma box IRIS a correr UMA que está sempre a dar problemas, os técnicos já a substituiram 2 vezes, não era melhor darem este serviço e usava uma box Android ou Smart TV e devolvia-vos a IRIS, a NOS poupava na deslocação dos tecnicos.
Exatamente com o mesmo problema, a minha já é a 5ª IRIS, 2 trocadas pelo tecnico em casa e 2 na loja, acho que ficava mais barato à NOS oferecer a mensalidade da NOSTV+ 1 já que o encargo da manutenção da box passava para o cliente.
É uma aberração.
A App NOS Tv é gratuita em telemóvel ou tablets, o que permite termos TV fora de casa ou não, no sistema Android simples.
A App NOS TV+ tem custos e só permite vermos TV em casa, com boxes compradas a NOS (nestes casos penso que os custos já estão incluídos) ou, em alternativa, com boxes com Android TV, por nós compradas.
Contudo, só se pode usufruir dentro das nossas casas, mediante o tal pagamento mensal.
Como disse acima, simplesmente escandaloso e uma aberração.
Cumprimentos.
É uma aberração.
A App NOS Tv é gratuita em telemóvel ou tablets, o que permite termos TV fora de casa ou não, no sistema Android simples.
A App NOS TV+ tem custos e só permite vermos TV em casa, com boxes compradas a NOS (nestes casos penso que os custos já estão incluídos) ou, em alternativa, com boxes com Android TV, por nós compradas.
Contudo, só se pode usufruir dentro das nossas casas, mediante o tal pagamento mensal.
Como disse acima, simplesmente escandaloso e uma aberração.
Cumprimentos.
Não existe uma app NOS TV+, existem duas apps NOS TV, e um roubo chamado NOS TV+. Sendo esse roubo completamente incompreensível e é aqui que a concorrência se destaca. Isto é basicamente uma forma da NOS obrigar os clientes a adquirirem as box Android e Apple e pelo caminho serem fidelizados injustificadamente. A estratégia usada pela Apple que adicionava lentidão aos dispositivos antigos para obrigar os consumidores a comprarem novos. Havia Youtube na IRIS quizeram vender UMA retiraram a APP da IRIS. A NOS TV+ funcionava gratuitamente, tal como na concorrência, até a NOS decidir que queria vender BOXs Android e Apple.
Respeitosos cumprimentos
Após a instalação do NOS TV +, apenas tenho a opção 2,49€ ou ativar com código de promoção. Não tenho a opção grátis até ao fim de 2022.
Como faço para usar o serviço NOS TV+?Oculte o conteúdo
Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.
Como posso fazer?
Os meus agradecimentos
José Lourenço
Respeitosos cumprimentos
Após a instalação do NOS TV +, apenas tenho a opção 2,49€ ou ativar com código de promoção. Não tenho a opção grátis até ao fim de 2022.
Como faço para usar o serviço NOS TV+?Oculte o conteúdo
Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.
Como posso fazer?
Os meus agradecimentos
José Lourenço
Já disse tudo.
Se quiser ter a NOSTV em androidTV só pagando os 2,49.
Boa tarde @valelourenco,
Agradecemos a sua mensagem.
A adesão ao NOS TV+ tem um custo associado caso não tenha uma Apple TV ou Android TVem regime de aluguer.
Saiba mais através do nosso artigo:
Obrigado
Boa Tarde acho que a app nos poderia estar nas smarts tv assim não fazia falta box
Muito obrigado pela sua mensagem, @Jleite.
De momento, a NOS TV+ encontra-se disponível nas Stores das seguintes Smart TVs:
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA
Obrigado
Muito obrigado mas as minhas smartes tv sa samsung
Continuamos a trabalhar para certificar o serviço noutras marcas, @Jleite. Assim que existam novidades partilharemos.
Obrigado
Fiquei muito desiludido com a NOS porque para instalar a app NOS TV numa smart tv tem que se pagar.
Não compreendo isso.
Comprei uma smart tv para meter na cozinha (não há cabo de tv) e pensei que era só instalar a app e ficava a poder ver televisão na cozinha.
Afinal tem que se pagar….
Felizmente já resolvi o assunto...Instalei a app da vodafone .
Sempre fui cliente NOS, mas reconheço que a NOS neste caso não está bem.
Talvez mude para a Vodafone, já que neste momento estou a usar uma conta de um amigo.
Bom dia @cferreira,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A solução NOS TV+ permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessório, pelo que tem custo a sua subscrição. Obrigado
ok. Obrigado. Talvez percam um cliente por causa disso. Não é o valor que está em causa mas sim a atitude da empresa. Mais uma vez obrigado pela resposta.
Cumprimentos
Carlos Ferreira
Boa tarde, @cferreira
Não tenho qualquer interesse pessoal na NOS e, pelo contrário, noto que nos últimos anos tem havido uma acentuada degradação no serviço telefónico de apoio ao cliente.
Mas, quanto à App NOS TV para televisores Android TV, utilizo-a em três televisores e não posso deixar de registar o que considero uma excelente qualidade de serviço com uma excelente qualidade de imagem. Para mim, os 2,49€ que pago estão plenamente justificados e compensados pela utilização que faço e pelo dinheiro que deixei de gastar em box’s adicionais. Posso-lhe dizer que assim já poupei muito dinheiro.
Muito obrigado pela partilha de feedback, @Carlos AC.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá bom dia gustaba de saber porqué se tenho o serviço da nos tv+ activo nao consigo activar a tv nos na minha tv android que é uma xiaomi tv stick 4k, instalo a app da nos faço o loguin na minha área de cliente nos e cuando avanço para activar gratis sai-me para pagar os 2.49 € do serviço mesmo assim dou continuar e sai-me o erro DTV01 ontem chamei a nos ao serviço técnico e nao souberam resolver o problema, por favor peço ajuda, obrigado.
Aguarde umas horas, e tente novamente. Esse erro costuma resolver-se por si passado um pouco.
Boa tarde @Manel Fernandes,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Caso continue sem conseguir seguir com a instalação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite Joao H. ja deixei mensagem privado no perfil, obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem, @Manel Fernandes. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado
Continuo a questionar a NOS em que parte do contrato é que diz que a NOS pode cobrar mais para o cliente ver TV em SmartTVs, é que realmente é uma roubalheira, Vodafone, MEO e NOWO todos eles permitem ver TV sem restrições e a NOS quer cobrar por isso.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.