Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.
O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, gratuito até 31 de Janeiro de 2022, é direcionado a quem pretenda utilizar a APP NOS TV em equipamentos TV e Box's próprias (que não sejam aluguer à NOS).
Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).
Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já que a NOS TV+ não é uma APP é um serviço, explique a diferença entre a NOSTV para ANDROID e IOS? Não estou a falar de APPLE TV nem ANDROID TV, nos smartphones ou tablets desta vida conseguimos fazer tudo o que a NOSTV + diz que faz!…
Mais uma vez não consigo compreender o porque de pagar por um “serviço” quando nas renegociações conseguimos ter boxes das vossas UMA TV por 1 euro ou até mesmo gratuitas.
Em janeiro a minha NOS TV + será desativada não vou pagar um serviço, onde consigo fazer tudo com a vossa BOX UMA TV e com o SMARTPHONE.
Quem tinha APPLE TV vai continuar com o serviço gratuito segundo li… mas uma vez a NOS a serem pessoas bem formadas… quando o desenvolvimento para IOS ou Android ser muito idêntico, não percebo porque quando lançaram para um sistema não terem logo lançado para o outro, coisa que os outros operadores fazem… uma BOX boa android ronda os 70 euros uma apple tv custa 200…
Só espero que ninguém fique com o “serviço” .
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Bruno Borges, @Vitorino e @frocha. Vamos ajudar.
A comunicação foi efetuada através dos contactos principais da conta de cliente. Estes podem ser validados através da Área de Cliente NOS.
Para que possamos analisar enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhado do número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde @AMIL,
Agradecemos a sua mensagem.
O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Bruno Borges, @Vitorino e @frocha. Vamos ajudar.
A comunicação foi efetuada através dos contactos principais da conta de cliente. Estes podem ser validados através da Área de Cliente NOS.
Para que possamos analisar enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhado do número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite,
Obrigada, João H., por oferecer ajuda.
Estive a analisar criteriosamente todas as SMS e os emails recebidos da NOS desde Maio e não recebi nada sobre o assunto.
Neste caso, acho que a única ajuda possível deverá ser dada aqui, uma vez que se trata de esclarecer dúvidas que interessam a todos os clientes da NOS que usam a sua própria box Apple TV.
1 - O serviço NOS TV+ será, realmente, gratuito, mesmo após o fim de Janeiro, para os clientes que já tinham a app NOS TV instalada na box?
2 - Em caso afirmativo, os clientes podem confiar que a NOS tem realmente a informação de quem são esses clientes e a gratuidade do serviço é automática ou terão de tomar alguma iniciativa?
Muito obrigada.
Boa noite @frocha pelo que li no comunicado do moderador @João H. o serviço NOS TV+ é pago por quem tem box própria, quem tem box’s da NOS continua a usufruir da app NOS TV gratuitamente, parece que resumidamente será isto.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @frocha.
Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.
No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @frocha.
Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.
No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.
Obrigado
Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…
Muito Bem NOS.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @frocha.
Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.
No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.
Obrigado
Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…
Muito Bem NOS.
É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV.
A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito.
Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido.
Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data.
Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples.
Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim.
Cumprimentos.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @frocha.
Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.
No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.
Obrigado
Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…
Muito Bem NOS.
É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV.
A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito.
Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido.
Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data.
Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples.
Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim.
Cumprimentos.
Bom Dia,
Quanto A justiça se calhar deveria ter dito mais uma vez descriminação...
Eu sempre reclamei isso quando lançaram a APP para a APPLE TV, não fazia sentido lançar uma app para um sistema operativo, quando o outro sistema operativo tem mais de 70% da população, mais uma vez descriminação, os outros operadores lançaram em simultâneo para ambos os sistemas operativos.
Em relação a ordem de ideias de que fala, vocês disponibilizam o “serviço” basta aceder via browser, qualquer um pode ver, seja em que sistema operativo for Windows ou Linux, sabe tão bem quanto eu que os sistemas operativos mais usados atualmente são o IOS e Android, tal como fazem todos quando lançam uma APP tem de ter estes 2 sistema operativos… por vezes com diferenças temporais mas sempre muito curtas.
Em relação à APP não consigo perceber porque dizem que é um serviço? o que estão a oferecer a mais para cobrar 2,49€ em relação ao que estão a disponibilizar para os Smartphones e Tablets sejam eles IOS ou Android?
Em relação a mania do português… é o problema da discriminação tinham feito para todos igual e hoje os que já tinham podiam aceder como não o fizeram tem esse problema.
Volto a perguntar mas que serviço é esse, o que oferece a mais? umas das vantagem que a NOS tinha em relação aos outros era oferta de NOSTV que deixa de ter… se calhar é melhor pensar em mudar, pagar aqui ou pagar ali é igual, pagamos na mesma.
Só mais uma coisa eu aderi mas não me lembro de ter colocado lá o meu Login nem a minha password… que engraçado dia 1 de fevereiro vão pedir esse mesmo login e password?
cumprimentos.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @frocha.
Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.
No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.
Obrigado
Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…
Muito Bem NOS.
É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV.
A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito.
Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido.
Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data.
Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples.
Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim.
Cumprimentos.
Bom Dia,
Quanto A justiça se calhar deveria ter dito mais uma vez descriminação...
Eu sempre reclamei isso quando lançaram a APP para a APPLE TV, não fazia sentido lançar uma app para um sistema operativo, quando o outro sistema operativo tem mais de 70% da população, mais uma vez descriminação, os outros operadores lançaram em simultâneo para ambos os sistemas operativos.
Em relação a ordem de ideias de que fala, vocês disponibilizam o “serviço” basta aceder via browser, qualquer um pode ver, seja em que sistema operativo for Windows ou Linux, sabe tão bem quanto eu que os sistemas operativos mais usados atualmente são o IOS e Android, tal como fazem todos quando lançam uma APP tem de ter estes 2 sistema operativos… por vezes com diferenças temporais mas sempre muito curtas.
Em relação à APP não consigo perceber porque dizem que é um serviço? o que estão a oferecer a mais para cobrar 2,49€ em relação ao que estão a disponibilizar para os Smartphones e Tablets sejam eles IOS ou Android?
Em relação a mania do português… é o problema da discriminação tinham feito para todos igual e hoje os que já tinham podiam aceder como não o fizeram tem esse problema.
Volto a perguntar mas que serviço é esse, o que oferece a mais? umas das vantagem que a NOS tinha em relação aos outros era oferta de NOSTV que deixa de ter… se calhar é melhor pensar em mudar, pagar aqui ou pagar ali é igual, pagamos na mesma.
Só mais uma coisa eu aderi mas não me lembro de ter colocado lá o meu Login nem a minha password… que engraçado dia 1 de fevereiro vão pedir esse mesmo login e password?
cumprimentos.
1 - A MEO lançou app para AppleTV em primeiro lugar, e só passado 1 ano lançou para AndroidTV. Exatamente como a NOS.
2 - A Vodafone nem sequer tem app para AppleTV.
Só nestes dois pontos percebemos que a NOS não fez nada que outros não tivessem feito. Aliás, em comparação com a Vodafone está claramente à frente, pois já disponibiliza apps para as duas plataformas mais usadas.
No que toca ao NOSTV+, a vantagem da subscrição é que lhe dá 5 equipamentos em simultâneo. Na Vodafone só pode ter dois (e neste momento só conseguem um por vários erros no sistema deles). Na MEO só pode ter 4 acessos sendo que as boxs da MEO também contam para esse limite, algo que na NOS não acontece.
Portanto, a NOS lançou um serviço pago mas oferece claramente muito mais que os concorrentes. Se poderia ter lançado também uma vertente gratuita com 1 só acesso, por exemplo, se calhar até podia e seria discutível.
Em relação ao login, ele é feito automaticamente com base no seu IP - a NOS deteta a sua conta de cliente de forma automática, não sendo necessário login com email e pass.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Bruno Borges, @Vitorino e @frocha. Vamos ajudar.
A comunicação foi efetuada através dos contactos principais da conta de cliente. Estes podem ser validados através da Área de Cliente NOS.
Para que possamos analisar enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhado do número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde caro João H.
enviei mensagem privada esta madrugada.
quanto tempo demoram normalmente a responder?
nao estou a exigir grande celeridade na resposta e solução, é só porque das 2 últimas vezes que falei com a NOS ao telefone, disseram-me que voltariam a contactar-me e nunca o fizeram.
parece que estão apenas a empurrar com a barriga.
cumprimentos,
Bruno Borges
Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,
Os clientes que já usavam a NOS TV na Apple TV própria (não alugada à NOS), mantém o serviço de forma a não perderem um serviço de que já usufruíam.
A Android TV foi lançada em simultâneo com o novo serviço NOS TV+. Sendo um serviço novo, pode usufruir de forma gratuita até 31 de janeiro de 2022.
Obrigada
Olá @Bruno Borges,
Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigada
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @frocha.
Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.
No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.
Obrigado
Muito obrigada.
Já enviei.
Cumprimentos
Tenho um problema que e o seguinte. E não sei se acontece com mais alguém
A minha box (mi box s ) está sempre a fazer reset quando estou na app nostv+
Será normal ou ainda estão em testes com a app.
Agradecia algum feedback
Tenho um problema que e o seguinte. E não sei se acontece com mais alguém
A minha box (mi box s ) está sempre a fazer reset quando estou na app nostv+
Será normal ou ainda estão em testes com a app.
Agradecia algum feedback
Pode não ser compativel, a app funciona perfeitamente noutros dispositivos.
Boa noite a todos,
Quantas mais intervenções, dos moderadores, a dizer exatamente a mesma coisa, vamos ter por aqui?!
Maioritariamente, por larga margem (vai haver sempre alguém a “tomar as dores” da NOS) os vossos clientes estão insatisfeitos. Façam algo para mudar isso.
Cumprimentos
Quando terminar o período gratuito desactivo o nos tv+, se todos fizerem o mesmo, o serviço morre, fica a NOS a manter um serviço para os clientes de primeira.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @frocha.
Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.
No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.
Obrigado
Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…
Muito Bem NOS.
É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV.
A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito.
Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido.
Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data.
Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples.
Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim.
Cumprimentos.
Bom Dia,
Quanto A justiça se calhar deveria ter dito mais uma vez descriminação...
Eu sempre reclamei isso quando lançaram a APP para a APPLE TV, não fazia sentido lançar uma app para um sistema operativo, quando o outro sistema operativo tem mais de 70% da população, mais uma vez descriminação, os outros operadores lançaram em simultâneo para ambos os sistemas operativos.
Em relação a ordem de ideias de que fala, vocês disponibilizam o “serviço” basta aceder via browser, qualquer um pode ver, seja em que sistema operativo for Windows ou Linux, sabe tão bem quanto eu que os sistemas operativos mais usados atualmente são o IOS e Android, tal como fazem todos quando lançam uma APP tem de ter estes 2 sistema operativos… por vezes com diferenças temporais mas sempre muito curtas.
Em relação à APP não consigo perceber porque dizem que é um serviço? o que estão a oferecer a mais para cobrar 2,49€ em relação ao que estão a disponibilizar para os Smartphones e Tablets sejam eles IOS ou Android?
Em relação a mania do português… é o problema da discriminação tinham feito para todos igual e hoje os que já tinham podiam aceder como não o fizeram tem esse problema.
Volto a perguntar mas que serviço é esse, o que oferece a mais? umas das vantagem que a NOS tinha em relação aos outros era oferta de NOSTV que deixa de ter… se calhar é melhor pensar em mudar, pagar aqui ou pagar ali é igual, pagamos na mesma.
Só mais uma coisa eu aderi mas não me lembro de ter colocado lá o meu Login nem a minha password… que engraçado dia 1 de fevereiro vão pedir esse mesmo login e password?
cumprimentos.
1 - A MEO lançou app para AppleTV em primeiro lugar, e só passado 1 ano lançou para AndroidTV. Exatamente como a NOS.
2 - A Vodafone nem sequer tem app para AppleTV.
Só nestes dois pontos percebemos que a NOS não fez nada que outros não tivessem feito. Aliás, em comparação com a Vodafone está claramente à frente, pois já disponibiliza apps para as duas plataformas mais usadas.
No que toca ao NOSTV+, a vantagem da subscrição é que lhe dá 5 equipamentos em simultâneo. Na Vodafone só pode ter dois (e neste momento só conseguem um por vários erros no sistema deles). Na MEO só pode ter 4 acessos sendo que as boxs da MEO também contam para esse limite, algo que na NOS não acontece.
Portanto, a NOS lançou um serviço pago mas oferece claramente muito mais que os concorrentes. Se poderia ter lançado também uma vertente gratuita com 1 só acesso, por exemplo, se calhar até podia e seria discutível.
Em relação ao login, ele é feito automaticamente com base no seu IP - a NOS deteta a sua conta de cliente de forma automática, não sendo necessário login com email e pass.
Quanto aos 5 equipamentos em simultâneo não tem nada a ver com a subscrição do NOSTV+. Box’s (android/apple), smartphone ou pc, todos contam. Não tem a ver com o “serviço NOSTV+” mas com a utilização da app NOSTV. Portanto, mesmo que não sejam assinantes desse serviço vão poder ter na mesma os 5 equipamentos em simultâneo, com exceção das box’s, que só é realmente possível com o NOSTV-. Já que fala na concorrência, a Vodafone também permite 5 equipamentos, em ambas (vodafone e meo) a utilização da app tv em android e apple (caso da meo), é gratuita para todos os clientes sem discriminação. Portanto, na afirmação que a NOS oferece mais que os concorrentes, claramente não, e isso é indiscutível. A NOS é soberana nas suas decisões, e eu como cliente tenho o direito de as contestar, se assim achar estar a ser prejudicado em relação a outros. Podem vir com a argumentação que quiserem, mas na verdade é simplesmente uma app tal como a que já existe para os outros equipamentos, e que tem a finalidade de poder ver o conteúdo que já é pago na mensalidade, não vejo nada de premium que possa justificar o +. A argumentação da gratuitidade para clientes que já usavam em equipamento próprio, pode ser discutível, mas não me parece muito válida. Eu não contesto aqueles que não vão pagar, eu contesto sim, que alguns tenham de pagar, e é de facto incompreensível ver aqueles que não pagam, se rejubilarem com o facto de outros pagarem.
Olá @Maria Nuno Duarte Pereira,
Movemos o seu tópico para aqui, assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.
O NOS TV+ é compatível com:
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Se a sua box é a Xiaomi Mi Box S, experimente desinstalar e voltar a instalar. Diga-nos se melhorou.
Obrigada
Olá tenho duas dúvidas acerca do meu serviço mais concretamente na app nos tv.
- Eu tenho duas casas e tenho uma apple tv comprada na worten, numa casa sou vosso cliente na outra sou adsl meo pois não há cobertura hfc da nos, eu uso a app nos tv na apple tv sem problema porém quando a levo para a minha outra casa dá erro, penso que seja por ela não estar ligada numa rede nos pelo que gostaria de saber se subscrever a nos tv+ se resolve isso ou não.
- Tenho alguns canais premiuns ativos como a sport tv, eleven sports e alguns canais de conteúdo +18, porém na app nos tv apenas consigo visualizar a sport tv e a eleven sport, existe algum problema na app que não permita visualizar os canais da playboy? Sendo um canal por mim subscrito a app não deveria transmitir todo o meu pacote?
Obrigado.
1º situação. Em apple tv só funciona com a rede NOS de casa. É normal que dê erro na outra.
2º situação: Canais adultos não são permitidos pela apple. Logo não tem acesso aos mesmos.
Olá tenho duas dúvidas acerca do meu serviço mais concretamente na app nos tv.
- Eu tenho duas casas e tenho uma apple tv comprada na worten, numa casa sou vosso cliente na outra sou adsl meo pois não há cobertura hfc da nos, eu uso a app nos tv na apple tv sem problema porém quando a levo para a minha outra casa dá erro, penso que seja por ela não estar ligada numa rede nos pelo que gostaria de saber se subscrever a nos tv+ se resolve isso ou não.
- Tenho alguns canais premiuns ativos como a sport tv, eleven sports e alguns canais de conteúdo +18, porém na app nos tv apenas consigo visualizar a sport tv e a eleven sport, existe algum problema na app que não permita visualizar os canais da playboy? Sendo um canal por mim subscrito a app não deveria transmitir todo o meu pacote?
Obrigado.
no 1º caso a NOSTV da apple so funciona na rede NOS, ponto. Mesmo que ative a NOSTV+ não vai ver nada na mesma.
no 2 º caso, os canais de adultos não estão disponiveis na NOSTV, por isso não aparecem.
Desinstalar a aplicação ,certo?
Porque já fiz um reset de fábrica a mi box s mas ficou na mesma
Vou tentar
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @ANTÓNIO FERREIRA TRINDADE.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões.
Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.
Obrigado