Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Mostre a primeira mensagem

1256 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 12, 2025

Nunca paguei pelo serviço nostv+, após um pedido de mudança de morada, o serviço é desactivado e e pedem 2.5€ para activar?
Que ridículos. 
A desculpa que não se tratar de um equipamento NOS é ridícula já que nos telemóveis ou tablets o acesso é gratuito. Qual a lógica? Com AirPlay o problema fica tratado. A minha pergunta é: porquê? Não chegam os balúrdios que se pagam pelos pacotes?

Considero que teve até bastante sorte por nunca ter pago 😊 

Obrigado.

• June 14, 2025

É a porcaria da NOS a cobrar pela app que é gratuita em todos os operadores 

• Kilobyte
  • July 7, 2025

Bom Dia,

Para quando a NOS evolui o seu serviço de TV, e disponibiliza uma app NOS TV +, para as TVs com o sistema webOS (LG) e TizenOS (Samsung)? 

Eu sei que de momento a NOS já disponibiliza a NOS TV + para as TVs, e Boxes, com o sistema Android TV e Apple TV, e até com um custo mensal associado.

Mas acredito que seria interessante a NOS disponibilizar, não só a app NOS TV + Totalmente Gratuita! Como a sua app em mais TVs e Sistemas!

Pois daria mais liberdade, a mais clientes, em aceder e usar o seu Serviço TV, com apenas a sua Smart TV. Sem necessidade, e em troca, das Boxes tradicionais, que na minha opinião são cada vez mais Inúteis. (e no caso da UMA e IRIS, estão cada vez mais lentas, e com vários problemas, que após promessas de resolução em breve, nunca mais são resolvidos, mas isso é outro Assunto.)

Já que a principal concorrência, a MEO e a Vodafone, já disponibilizam da sua app TV, para além da Android TV e Apple TV, também na WebOS (LG) e TizenOS (Samsung). E o acesso é 100% Grátis em qualquer uma dessas plataformas. O que dá vantagem às outras marcas na hora de escolha e adesão.

Deixo então aqui a minha pregunta, e a minha Sugestão para uma futura disponibilização, em breve!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Boa tarde ​@Rafa P.,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

De momento não existem novidades sobre este tema. Logo que surjam, serão partilhadas através dos meios habituais.

Obrigado

Sou vosso cliente NOS e comprei uma Xiaomi TV Box S (3rd Gen) e quando tento instalar a APP NOS TV, sou redirecionado para a NOS TV + e só me dá a opção de pagar mais 2,99 € por mês, quando eu já pago o serviço NOS TV que uso no telemóvel.

Como instalo a APP NOS TV normal para o sistema operativo Android TV que esta box trás?

Obrigado.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 10, 2025

Tens que pagar os 2,49€

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 11, 2025

Bom dia, ​@Andre Raimundo. 😊

Movemos os vossos comentário para o tópico onde este tema já é abordado, e também esclarecido, para manter a boa organização.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

• Kilobyte
  • July 25, 2025

Sempre a pagar…. depois admiram-se que os clientes mudam para a concorrência….

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 25, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@LCGS13.

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a em maior detalhe. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum NOS.

Obrigado

Bom dia, já encontrei informação contraditória, com a NOS TV + consigo aceder à app fora da minha rede doméstica ou não?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2025

Boa tarde, ​@Rafael F Fernandes

Agradecemos a sua mensagem e vamos esclarecer.

A utilização da NOS TV+ apenas pode ser feita através da sua rede, pelo que não consegue usar fora.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 3, 2025

Na minha Philips, finalmente, primeiro apareceu a App para instalar e logo a seguir a mensagem que não está disponível para aquele equipamento, fui rápido o suficiente, está instalado e melhoria imediata na imagem. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • August 22, 2025

Para quando a App nos tv nas smartvs como as outras operadoras já estão disponíveis nas marcas LG Sony etc

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@Jleite,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Logo que surjam novidades sobre novos equipamentos certificados, serão partilhadas neste artigo. Fique atento a todas as novidades aqui.

Obrigado

• August 24, 2025

Resumindo 

E novidades da gratuitidade da NOS TV roubo ? 

Ja foi exposto aqui há muitos meses ..a NOS ja teve tempo de analisar. 

Vamos lá 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

O serviço NOS TV+ mantém-se com as mesmas condição aquando do seu lançamento, ​@Marco_Alves

Caso existam novidades, partilharemos. 
Obrigado,

• Megabyte
  • August 26, 2025

Boas.

Sou cliente há décadas, comprei uma box android tv xiaomi, para activar a nos tv, tenho de pagar 2.49 eur.

Não sera possível, um código promocional para clientes muito antigos.!?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2025

Bom dia ​@Nuno Pereira,

Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é abordado, como também esclarecido, para manter a boa organização.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

• Kilobyte
  • August 29, 2025

Comprei hoje uma smart TV Da marca TCL a com sistema Google TV. Liguei o cabo da antena e da box. Procurei app TV+ mas pede me para pagar 2,49 ou por um código sendo que sou vossa cliente com pacote UMA

seria possible me dizer o que posso fazer?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 29, 2025

Boa tarde ​@Arao,

O acesso à NOS TV através de Android TV ou Apple Tv próprios carece da subscrição NOS TV+ pelos custos referidos. 

O acesso NOS TV é gratuito através de equipamentos smartphone, tableet e pc.

Obrigado 

Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • September 4, 2025

Boa tarde na minha TV LG  é Samsung já se encontra a app da meo é da Vodafone a NÓS está ficar para traz eu não quero mudar de operadora, mas já estou cheio de boxes a consumir energia 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2025

Boa tarde ​@Jleite,

Os equipamentos Android TV certificados para uso da App NOS TV encontram-se descritos neste artigo. 

Trabalhamos de forma constante para certificar mais equipamentos, pelo que sugerimos que fique atento a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Byte
  • September 23, 2025

Viva!

Acabei de subscrever o serviço da NOS confiante numa melhor alternativa à VODAFONE.

Será que percebi bem e a App NOS TV não funciona na minha Apple TV e para o fazer teria que instalar a NOS TV+ e pagar €2,49/mês.

Tenho de pagar €2,49/mês para ver os canais que já pago no serviço que tenho contratado à NOS?

Lembro que noutras operadoras a App respetiva funcionava sem custos adicionais.

Ainda bem que estou no período experimental!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2025

Boa tarde ​@Jota Brites,

Agradecemos a sua mensagem

A NOS TV é gratuita em equipamentos smartphone, tablet e pc, onde pode ainda recorrer à funcionalidade de chromecast. Em equipamentos Android TV e Apple TV próprios, é necessário a subscrição do serviço NOS TV+.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

CP001
  • September 24, 2025

E acrescento ao que o ​@João H. disse que não é como o ​@Jota Brites  tinha na Vodafone. Na Vodafone facilmente utilizava a app fora de casa em Android TV e Apple TV em qualquer parte do país ou da Europa (União Europeia). No caso da NOS eles bloqueiam o uso fora de casa.