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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips ​​​​​​

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

Boa tarde,

Agradecemos a mensagem @Rjmsilva. Testou a ligação por cabo de rede ou WiFi?

Vamos esclarecer @rcarvalhocc. No caso de já ter utilizado a APP NOS TV em Apple TV anteriormente, o serviço NOS TV + encontra-se ativo no seu serviço de forma permanente e gratuita.

Diga-nos, por favor, se a ligação do seu equipamento é realizada através de cabo de rede. 

Obrigado 

 

Uso a ligação por cabo de rede. 


Boa tarde,

Agradecemos a mensagem @Rjmsilva. Testou a ligação por cabo de rede ou WiFi?

Vamos esclarecer @rcarvalhocc. No caso de já ter utilizado a APP NOS TV em Apple TV anteriormente, o serviço NOS TV + encontra-se ativo no seu serviço de forma permanente e gratuita.

Diga-nos, por favor, se a ligação do seu equipamento é realizada através de cabo de rede. 

Obrigado 

 

Grato pelo esclarecimento.
Já utilizei por wi-fi e por cabo, o sintoma mantém-se nos 2 casos.


Hoje o serviço está bem melhor, mas nem que funcionasse tudo a 200% eu iria pagar os 2,5€ para estar a financiar o serviço dos privilegiados a quem a NOS oferece de borla.

Quando chegar ao fim vou desativar e volto a fazer cast a partir do telemóvel.

 

Oferecem o serviço a quem já tinha usado a App numa Apple TV. 

A Apple tv não é um equipamento propriamente barato, logo estão a dar uma borla a quem tem um maior poder aquisitivo. 

Além disso já usufruiram do serviço gratuitamente durante cerca de um ano. Quem só agora tem a App para Android TV, só terá direito a 3 meses grátis, que servirão basicamente para andar a testar a App de borla para a nos. No final dos testes, ou era grátis para todos, ou a pagar para todos. 


Boas, 

 

Instalei a app da NOS tv através do Google play da minha Box Android. Ao efetuar o login, aparece o erro Dtv205. 

 

O que será? 


Realmente interessante o seu ponto de vista. Entao quem ja tinha apple tv porque agora tem de pagar so porque saiu para android tv??? Pois antes de haver para android tmb nao tinha de pagar. Se formos por essa lógica estamos em pe de igualdade. A apple e um ecossistema fechado, no android com qualquer box com os requisitos com algum conhecimento mete a app a funcionar. E se quer ter gratis basta alugar a Nos box como A da apple e é igualmente grátis sempre. Agora concordo que devia ser grátis para toda gente visto a concorrência o fazer. Agora dizer que os da apple sao privilegiados em relação A B ou C nao me parece correto


Em pé de igualdade como, se nunca pagaram e nunca vão pagar?

 

Antes de haver para Android TV não tinha que pagar, porque também não usava.

 

Se uma pessoa usufrui de um serviço que os outros têm que pagar, então está a ser privilegiado. 


Mas ja reparou que so passou a ser pago mesmo para quem tem apple depois de sair para android? Entao quem tem apple esta ser prejudicado por sair a versao android. Que a meu ver que ja testei as 2 a para android esta muito inferior ou muito verde ao lado da app para apple tv. Mas como ja dize e volto a referir devia ser gratuito para todos pois assim o é na concorrência e a Nos foi a ultima a lançar. Agora aquele tipo de comparações nao acho muito corretas. 


Estamos a falar de um serviço. O NOS TV+, que a nos decidiu cobrar aos seus clientes, sendo que o oferece de forma gratuita a alguns clientes. Esses estão a ser beneficiados em relação aos outros. Quem achar que isto é correcto, tem um grave problema de percepção. 


Benefícios sempre houve. Todos clientes tem valores diferentes e regalias diferentes conforme a negociação de contrato aqui nao é diferente…


Benefícios sempre houve. Todos clientes tem valores diferentes e regalias diferentes conforme a negociação de contrato aqui nao é diferente…

Aqui não houve negociação nenhuma. Decidiram dar a uns e cobrar a outros. 

Quem não percebe que isto é errado, tem que ler mais um pouco sobre empatia. Percebo que quem vai ter de graça fique satisfeito, mas acho que não é difícil perceber porque é que ou outros estão chateados, quando vêm que há quem não pague pelo mesmo serviço. 


La esta, e ja tentou falar com a Nos, a tentar negociar esse sentido ou quem sabe ate conseguir essa regalia da parte deles? Se nao falou certamente que eles nao iram oferecer.


La esta, e ja tentou falar com a Nos, a tentar negociar esse sentido ou quem sabe ate conseguir essa regalia da parte deles? Se nao falou certamente que eles nao iram oferecer.

Então os que têm o serviço grátis foi porque negociaram? Deram alguma coisa em troca à NOS? 

Quem negociar o serviço em troca da gratuitidade terá que ficar fidelizado mais 24 meses.

Há quem defenda as empresas como se fossem um clube de futebol, não admira que depois elas sintam legitimidade para impor estas arbitrariedades aos clientes. 


Eu nao estou a defender ninguém. Mas tive ofertas da NOS mesmo em serviços sem qualquer tipo de fidelização.  Na minha opinião acho que deveria falar com eles e expor a sua situação a tentar ver se eles lhe oferecem o serviço se faz tanta questão e utilidade.


Boa tarde a todos,

Vamos ajudar a analisar e resolver este tema.

@Rjmsilva e @rcarvalhocc envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 


Boa tarde a todos,

Vamos ajudar a analisar e resolver este tema.

@Rjmsilva e @rcarvalhocc envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Podem responder á minha mensagem? Aguardo há 3 dias, sobre o NOSTV+


Olá @DiogoOliveira4311,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Indique-nos, por favor, qual a marca e modelo da sua Box.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível @AvelinoSilva2021. Lamentamos o transtorno. 

Obrigado


Boa tarde a todos,

Vamos ajudar a analisar e resolver este tema.

@Rjmsilva e @rcarvalhocc envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Enviado


Uma questão, a adesão à NOSTV + implica algum tipo de fidelização? Obrigado.


Uma questão, a adesão à NOSTV + implica algum tipo de fidelização? Obrigado.

Já agora, temos que pagar para usar no nosso equipamento e ainda ficamos fidelizados?

Nem a NOS se lembraria de tal barbaridade. 


Boa tarde @JOPA e @Rjmsilva.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

O NOS TV + é um serviço que pode ser subscrito por períodos de 1 mês (grátis até 31 de janeiro de 2022), e que não implica qualquer alteração ao período de permanência.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boas

 

2 questões rápidas que gostava de obter ajuda/esclarecimento

 

tenho box Apple 4K própria, comprada ha um ano, a qual uso exclusivamente para ver TV NOS

Hoje fui “obrigado” a subscrever a APP TV+

nos dados da minha conta aparece aAPP TV+ Subscrito]

duvída: a partir de 31/01/2022 irei pagar os 2,49€ ou está incluido para quem utiliza a APP antes do dia 01/11/2021?

 

estando incluido no meu caso, por ja usar a APP ha um ano, mesmo com equipamento próprio, qts box Apple/android poderei ligar no futuro? são limite de 5? mesmo que as compre mais tarde?

 

 

cumprimentos,
Bruno Borges


 Recebi o email a indicar que o serviço é gratuito dado que tenho apple tv própria também. No seu caso provavelmente será pago dado que teve de subscrever. Se é algo que o apoio da NOS irá resolver ou dar-lhe razão? Não sei, só chegando fevereiro se calhar.

E sim, 5  pelos vistos.


 Recebi o email a indicar que o serviço é gratuito dado que tenho apple tv própria também. No seu caso provavelmente será pago dado que teve de subscrever. Se é algo que o apoio da NOS irá resolver ou dar-lhe razão? Não sei, só chegando fevereiro se calhar.

E sim, 5  pelos vistos.

Bom dia,

 

antes de mais agradeço o seu reply!

 

eu não recebi email nenhum ou sms como tb já me foi referido

isto aconteceu durante o dia de ontem depois de ligar a box/NosTV

 

o que eu quero tentar perceber, é o porque de alguns receberem email e supostamente terem a APP free, e outros não receberem qualquer contacto e supostamente terem que pagar a APP?!?

 

por exemplo o nosso caso, que ambos temos boxs próprias e ambos utilizamos a box e o serviço a bastante tempo, pq diferença de tratamento?

 

cumprimentos,
Bruno Borges


A NOS volta a tentar “roubar uns euros” os seus cliente por um serviço já existente.

A anos que uso Apple TV e via até hoje TV do pacote que pago na minha Apple TV (aparelho esse que não fazia parte da oferta da NOS, só muito recentemente é que é opção e a app NOS TV já existe a muito tempo ) já tenho Apple TV a anos é assim que vejo outros conteúdos (Apple TV+, Netflix, youtube, etc...) e também via pela App NOS TV a programação do pacote UMA que pago.

Hoje a NOS decidiu que para eu ver na Apple TV esses conteúdos tenho de pagar 2,50€ mensais por um serviço que eu já pago! Para usar uma App que apenas transmite aquilo que já pago.

A diferença é que não uso a Box que veio com o pacote UMA.

E a “treta” de passar conteúdos Full HD e 4K, é mesmo atirar areia para os olhos do cliente.

A Apple TV já funciona em Full HD e 4K, é precico é que a NOS forneça os conteúdos nesse formato, e devia porque é isso que um cliente como eu UMA já paga mensalmente!!!!

Uma vergonha e mais um motivo a juntar a muitos outros para não pensar muitas vezes na hora de mudar para outra operadora (TV / Internet / Telefone Móvel ).


Se já utilizava é gratuito ..


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