Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

752 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AlbCaeiro

Pode assistir à NOS TV, de forma gratuita, no smartphone, tablet, Xbox e PC. Se pretende assistir numa SMART TV ou Android TV tem custos, à semelhança do que acontece caso pretenda uma 2.ª box para obter todas as funcionalidades. 
Obrigado 

Reputação 2

Bom dia @AlbCaeiro

Pode assistir à NOS TV, de forma gratuita, no smartphone, tablet, Xbox e PC. Se pretende assistir numa SMART TV ou Android TV tem custos, à semelhança do que acontece caso pretenda uma 2.ª box para obter todas as funcionalidades. 
Obrigado 

Sim, bem sei, mas como não tem custos na concorrência, e sendo um serviço de TV não faz sentido ter custos apenas alerto a NOS que se calhar podiam prestar um real serviço de TV sem tentarem roubar os clientes por terem esta ou aquela TV. Seja por não ter sinal analógico ou por ser SmartTV os clientes estão a ser prejudicados pela NOS. Em 3 TVs eu tenho TV apenas numa, quando não era assim.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @AlbCaeiro

Pode assistir à NOS TV, de forma gratuita, no smartphone, tablet, Xbox e PC. Se pretende assistir numa SMART TV ou Android TV tem custos, à semelhança do que acontece caso pretenda uma 2.ª box para obter todas as funcionalidades. 
Obrigado 

Sim, bem sei, mas como não tem custos na concorrência, e sendo um serviço de TV não faz sentido ter custos apenas alerto a NOS que se calhar podiam prestar um real serviço de TV sem tentarem roubar os clientes por terem esta ou aquela TV. Seja por não ter sinal analógico ou por ser SmartTV os clientes estão a ser prejudicados pela NOS. Em 3 TVs eu tenho TV apenas numa, quando não era assim.

No caso da concorrencia ser mais satisfatória, tem sempre uma boa solução… 😀

Um grande bem haja 

Reputação 2

Bom dia @AlbCaeiro

Pode assistir à NOS TV, de forma gratuita, no smartphone, tablet, Xbox e PC. Se pretende assistir numa SMART TV ou Android TV tem custos, à semelhança do que acontece caso pretenda uma 2.ª box para obter todas as funcionalidades. 
Obrigado 

Sim, bem sei, mas como não tem custos na concorrência, e sendo um serviço de TV não faz sentido ter custos apenas alerto a NOS que se calhar podiam prestar um real serviço de TV sem tentarem roubar os clientes por terem esta ou aquela TV. Seja por não ter sinal analógico ou por ser SmartTV os clientes estão a ser prejudicados pela NOS. Em 3 TVs eu tenho TV apenas numa, quando não era assim.

No caso da concorrencia ser mais satisfatória, tem sempre uma boa solução… 😀

Um grande bem haja 

Claro que sim, mesmo assim, espero poder dar a minha opinião de que cobrar para se ver TV quando já se paga um pacote de TV é uma ladroagem não o ofenda @Bruno Aleixo.
Além de que existem muitos clientes sem opção de mudar de operadora… Ou seja não será sequer uma boa solução.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Eliminámos os comentários mais recentes uma vez que o Fórum NOS visa a entreajuda quanto aos serviços NOS. 

A publicidade seja ela positiva ou negativa de outras marcas não corresponde ao cumprimento dos termos e condições do Fórum NOS. 

A NOS TV+ é uma solução para aqueles que pretendem assistir ao serviço de TV da NOS num equipamento próprio, retirando a necessidade de adquirir equipamentos acessórios. 

Obrigado

Nos TV+ não funciona  numa Smart TV TCL 40S6200 LED 40" Full HD Android 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tiooca,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece ao aceder à App.

Obrigado 

Publicidade enganosa? Android 11

Dá um erro, e diz para falar com o apoio técnico, deve ser para ir lá um técnico cobrar e dizer que não dá…

 

Dá um erro, e diz para falar com o apoio técnico, deve ser para ir lá um técnico cobrar e dizer que não dá…

 

Boa noite

 

Qual é o erro?

Verifique se está nesta lista. Clique para ver a causa. Se o erro persistir é mesmo aconselhável contactar o apoio técnico.

 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/nos-tv/android-tv.aspx#tab3

Erro DTV01
Erro DTV02
Erro DTV11
Erro DTV110
Erro DTV133
Erro DTV134
Erro DTV135
Erro DTV136
Erro DTV219
Erro DTV220
Erro DTV221
Erro DTV223
 
Erro DTV224
Erro DTV225
Erro DTV-3000
Erro DTV-3106
Erro DTV-3107
Erro DTV-4000
Erro DTV-5000
Erro DTV-5040
Erro DTV-5041
Erro DTV-5050
Erro DTV-5070
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @CP001 prestou uma boa ajuda @tiooca.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge.

Sugerimos que reinstale a app e teste novamente, por favor.

Obrigado 

NOS TV+ com péssimo serviço. Pago para ter televisão na AndroidTV quando estou fora de casa e afinal não a consigo usar. Não compreendo a utilidade disto. Espero que mudem as condições rapidamente. 

Reputação 7
Crachá +2

NOS TV+ com péssimo serviço. Pago para ter televisão na AndroidTV quando estou fora de casa e afinal não a consigo usar. Não compreendo a utilidade disto. Espero que mudem as condições rapidamente. 

A nostv+ só funciona com a net fixa de casa. Não há para já informações que isso vá mudar.

Reputação 3

NOS TV+ com péssimo serviço. Pago para ter televisão na AndroidTV quando estou fora de casa e afinal não a consigo usar. Não compreendo a utilidade disto. Espero que mudem as condições rapidamente. 

Só está a pagar para ver TV em casa, porque no seu pacote ainda não incluía ver TV. 🤣

olá

 

Tenho uma morada (casa dos meus pais) com serviço 3p e tenho instalação agendada para a minha casa (também serviço 3p) em breve.

A minha dúvida é a seguinte: quando instalar a app nos TV na minha apple TV e no meu chromecast (na minha casa) , a que canais terei acesso? Aos da primeira morada ou aos da segunda? 

Preciso de ter logins separados? Como?

 

Hoje contactei o suporte que me disse que nas duas casa verei, em qualquer dispositivo, os canais da primeira casa - premium incluidos. 

Isto é verdade?

Reputação 7
Crachá +2

As 2 moradas estão dentro do mesmo titular? A appletv é alugada á NOS ou paga 2,50€ pelo NOSTV+?

Ambas as moradas mesmo titular.

em minha casa tenho uma Apple TV própria, um chromecast Google tv e uma tv com Google tv.

na morada dos meus pais pago os 2,50€ pelo nos tv+

Reputação 7
Crachá +1

Penso que poderá ver tudo mas não pela box, aí só pela primeira casa.

Reputação 7
Crachá +2

Á partida só consegue ver na casa dos seus pais sendo a appletv, porque os 2,50€ são pagos lá.  Mas experimente.

Mas eu não faço questão de ver os mesmos canais dos meus pais na minha casa.

quero é usar a App nos tv em minha casa e não usar nenhuma Box.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tripeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para utilizar a APP NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios, será necessária a subscrição ao serviço NOS TV+.

Pode, ainda assim, utilizar a conta já criada na primeira morada, que já possui a subscrição NOS TV+, e aceder aos canais dessa conta nos seus equipamentos Android TV próprios.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @tripeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para utilizar a APP NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios, será necessária a subscrição ao serviço NOS TV+.

Pode, ainda assim, utilizar a conta já criada na primeira morada, que já possui a subscrição NOS TV+, e aceder aos canais dessa conta nos seus equipamentos Android TV próprios.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ou a informação no site está incorrecta ou os moderadores do @Fórum demonstram mais uma vez não fazer ideia do que escrevem, se calhar é por isso que não respondem às perguntas.

Se o site está correcto o serviço NOS TV+ não funciona na segunda morada, a não ser que sejam uma ao lado da outra e partilhem a mesma ligação.

Não acredito que sou caso único no país: ter duas moradas com serviço nos 3p e ambas com nos tv+, a querer usar a app em Apple TV e chromecast Google tv próprios!

como disse, eu não faço questão de ver na minha casa os mesmos canais que na casa dos meus pais, quero é ter acesso ao nos tv. 


No entanto, e lendo bem o que está na faq,  não refere o meu caso, apenas refere o caso de uma pessoa que tem um serviço nos tv+ , que não terá acesso à aplicação noutra casa com serviço nos (outro titular) - logo a explicação do moderador até está correcta!


 

 

Não acredito que sou caso único no país: ter duas moradas com serviço nos 3p e ambas com nos tv+, a querer usar a app em Apple TV e chromecast Google tv próprios!

como disse, eu não faço questão de ver na minha casa os mesmos canais que na casa dos meus pais, quero é ter acesso ao nos tv. 


No entanto, e lendo bem o que está na faq,  não refere o meu caso, apenas refere o caso de uma pessoa que tem um serviço nos tv+ , que não terá acesso à aplicação noutra casa com serviço nos (outro titular) - logo a explicação do moderador até está correcta!

 

Ele disse ter acesso na segunda morada com a conta da primeira, se tem duas moradas tem que ter duas contas NOS TV+, a não ser que a informação no site esteja errada.

Agora se pagando duas vezes NOS TV+ vai ter acesso é uma questão diferente que no site não tem resposta.

Pois essa é a minha dúvida, mas tanto o moderador como a pessoa que me atendeu do suporte deram me a mesma resposta: vou ver nas duas casas os mesmos canais, da primeira casa, em todos os dispositivos próprios Apple TV e Chromecast Google tv.

desde que tenha acesso a app e não tenha que andar com boxes na minha casa, está tudo ok.

 

Comentário