A TV da NOS em qualquer box!
Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.
O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.
A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV
Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha:
- Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
- Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
- As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:
- O que é o serviço NOS TV+?
O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
- Quem pode aderir ao serviço NOS TV+?
Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.
- Como posso aderir ao serviço?
Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas:
- Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”;
- Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”;
- Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”;
- No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
- Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”;
- Quais são as vantagens do serviço?
Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.
- Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?
O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser.
- Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar?
O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022.
- Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?
O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.
- Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias
- Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV.
Conheça mais vantagens no nosso artigo - Como faço para desativar o serviço NOS TV+?
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.
- Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:
- Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.
- Como faço para usar o serviço NOS TV+?
Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.
- Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa?
A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. - Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente?
A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. - Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona?
A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. - A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV?
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
•Xiaomi Mi TV
•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
•TCL
•Hisense A5700FA
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
- Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?
Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
•Xiaomi Mi TV
•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
•TCL
•Hisense A5700FA
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022, o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:
Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:
- Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:
- Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Faça mais com a nova Android TV da NOS.