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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

@Ivo Fernandes confirmamos que é necessário ter pelo menos uma box da NOS.

Pode utilizar o NOS TV+ em até 4 equipamentos.

Obrigada


Comprei uma android tv box 4k (Youin), ativei o NOS TV + para ter acesso à app NOS TV e descobri que nem todas as lojas Google play das androids tv box têm acesso à app NOS TV. É caso para dizer WTF. 
 

Obrigado NOS. Cada vez mais contente com o serviço!!!


Boa tarde @ArmandoC,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

 

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Obrigado


Boa tarde @Giuly,

Agradecemos a sua mensagem. 

Refere-se à App NOS TV? 

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo da box a que se refere.

Obrigado


Boa tarde @Giuly,

Agradecemos a sua mensagem. 

Refere-se à App NOS TV? 

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo da box a que se refere.

Obrigado

Olá @João H. 
é uma box android Transpeed 6k:
 

Obrigado


Boa tarde @Giuly,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum, movemos os seus comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

 

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Obrigado


E há previsão para aumentar a lista desses equipamentos?
Se não houver, fica a minha sugestão. 

Obrigado.


Boa tarde @Giuly,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

A NOS está constantemente a trabalhar para prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Acompanhe as novidades sobre este tema através dos meios habituais. 

Obrigado


Enfim!!

 


 Boa noite @Inês B. 
 

A TV da NOS em qualquer box com a NOS TV+ Na verdade não funciona em qualquer box.

Tenho uma box UMA e uma box IRIS (se é que lhe  posso chamar box). Resolvi comprar uma box android tv para substituir a IRIS. Ativei o NOS TV+ e na realidade o serviço não funciona em qualquer box. É pena que a NOS diga uma coisa nas suas páginas oficiais e depois o serviço não funciona na como dizem!


Vamos lá a ver NOS, dia 5 de Janeiro postei isto aqui:

Pois eu acabei de desativar, já chega de ser beta-tester, tantos anos à espera para isto: um mau produto que devia estar melhor integrado no android TV (cheira que portaram a app do android normal apenas, com um ajuste da interface apenas para funcionar com telecomando), falta de funcionalidades (mau guia TV, péssima procura, problemas com o canal M6...), bugs (cada vez que usei acabou por crashar algures no meio de uma transmissão direta normal), e depois disto tudo, limitado à rede de casa e paga.
Melhor opção (na NOS): é usar a app do telefone para enviar por chromecast ao android TV pois, apesar das mesmas limitações funciona bem, em qualquer lado e a custo zero.

Há 15 dias atrás, que foi dia 5 de Janeiro, cancelei o NOS TV+ na minha área de cliente como coloquei aqui neste fórum, e vocês podem facilmente ver quando cancelei o serviço.

A minha faturação é de 8 Janeiro - 07 Fevereiro e ainda me aparece este mês o serviço com desconto de 27 dias, pelo que estarei a pagar pelo NOS TV+ entre os dias 28-07 de Fevereiro, por algo que cancelei antes do novo período?!

Não é pelos míseros cêntimos ou lá o que é, mas pelo facto de vocês fazerem as coisas danando sempre o consumidor de alguma forma ou outra, e se não me responderem a esta mensagem para resolverem isto , não só não pagarei por um serviço que cancelei antes da minha data de renovação mensal como tenho uma excelente razão para apresentar uma queixa formal.

Tenho a vodafone todos os dias à minha porta e não tenho fidelização, querem ver que é com esta que me mudo?


Olá @ArmandoC

Qual a dificuldade que encontra ao utilizar a App NOS TV na box android? Detalhe-nos, por favor, melhor a sua questão. 

@VCL, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

 


 Boa tarde @Mário P.

Comprei uma box android tv na Media Market da marca Youin. Fiz o meu login da google, Fui à Google play para instalar a App NOS TV mas esta não se encontra disponível, nem sequer aparece. O apoio técnico disse que a app nos Tv só está disponível em algumas box como a apple tv, mi box s, NVIDIA Shield e mais numa ou noutra que não me lembro.  No entanto so site da nos está escrito que funciona em qualquer box!!

Tenho o NOS TV + ativo. 
 

No local de trabalho tenho uma Mi box e basta procurar por NOS na  Google play desta box que a app NOS TV aparece logo para instalar. 
 

Comprei a Youin box porque tem internet por cabo e o comando remoto tem mais opções e não faz muito barulho ao clicar nas teclas  

 

Com tudo isto só posso estar contente com a NOS!!

 


 

 


O que é o NOS TV+ ? Na fatura deste mês vem a cobrar €2,49 . Reparei que nas faturas anteriores faziam débito e crédito deste valor . Na deste mês . não .


 veja aqui


Bom dia,

Irei comprar um Google Chromecast TV, podem dizer-me se é possível ter a app NOS TV instalada?

Pelo que verifiquei a NOWO e a MEO têm essa possibilidade.

 

Obrigado


...

 

Façam lá o favor de corrigir o texto, os clientes que já tinham acesso à app NOS TV em Apple TV não vão pagar absolutamente nada nem agora nem depois de 31 de janeiro de 2022, bem sei que não dá boa imagem mas é a verdade.

...

Isso não é verdade. Eu tinha instalado a app NOS TV numa box Apple TV antes de disponibilizarem a coisa NOS TV+ e foi cá uma confusão. Num dia diziam uma coisa e no outro diziam outra. Em conclusão, aquilo na NOS ou é incompetência ou é aldrabice pegada ou ambas. Primeiro, disseram-me que não controlavam o acesso às app gratuitas, mas que se provasse que usava a app na Apple Tv antes do lançamento da NOS TV+, continuaria a ter o acesso gratuito. Sugeri enviar a factura da compara da box e eles aceitaram.

No dia seguinte, ligaram-me a dizer que o sistema deles só tinha detectado a minha Apple TV a 10 de novembro e que, por isso, eu tinha de pagar a NOS TV+. 

Como estou cansada de ser aldrabada por eles, já desactivei a porcaria da NOS TV+ (cheia de bugs que assusta).

Entretanto, substituí a Apple TV pela Nvidia Shields PRO que, além de um imenso potencial em tudo o resto, tem 2 portas USB e permite aumentar a memória e ligar um disco externo. Nem sinto a falta da NOS. Com a RTP PLAY dá para ver a informação que, basicamente, é o que mais interessa.

Agora, estou em contagem regressiva para o fim da fidelização e me livrar de vez da NOS. 


Boa tarde @ArmandoC,

Agradecemos a sua mensagem. 

A Box que indica não faz da lista de equipamentos compatíveis à data. 

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado.

Assim que existirem novidades sobre este tema, serão divulgadas através dos meios habituais. 

Agradecemos a compreensão 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Zé Pereira,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. 

A NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV.

Obrigado pela sua mensagem @Maria Emília Gomes. Movemos o seu comentário para este artigo sobre o mesmo tema.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Os equipamentos Boxes suportados são: 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Obrigado


O que é o NOS TV+ ? Na fatura deste mês vem a cobrar €2,49 . Reparei que nas faturas anteriores faziam débito e crédito deste valor . Na deste mês . não .

A NOS TV+ (que eles chamam serviço e não app) é a forma que a NOS encontrou para se vingar de quem opta por comprar uma box própria, em vez de se deixar roubar por eles. Quando digo roubar, é mesmo ROUBAR. Imagine que eu pago mensalmente 57,00€ e, perante a publicidade (enganosa, afinal) de que podia substituir a box UMA por uma Apple ou Android, pagando mais 4,99€/mês, dirigi-me a uma loja NOS para fazer a alteração. Qual não é o meu espanto quando me dizem que para substituir a box, mantendo o mesmo pacote passaria a pagar 88,00€. Isto é pagaria 31€/mês para utilizar uma box de 200€ (no caso da Apple) ou 150€ (no caso da Android. Fiz o que qualquer pessoa faria: comprei a minha própria box e instalei a app NOSTV, incluída no pacote que pago. E, pelos vistos, muita gente já o fez.

Então, como forma de dissuadir as pessoas a comprarem a sua própria box e optarem por se deixarem roubar, mudaram o nome da app utilizada nas boxs AndroidTV e AppleTv para NOSTV+. De + não tem nada. Muito pelo contrário. É bug atrás de bug, além da própria “construção” da app que não passa de uma adaptação grosseira da NOSTV, para pior.

Obviamente que, não pago por algo sem qualidade e pelo qual já pagava. Além disso, com a NetFlix, HBO, Youtube, RTP Play, filmoteca própria, etc, etc, etc, muito raramente usava a app.

Por isso, se tiver box própria com a app instalada e não estiver disposto a pagar mensalmente mais 2,49€, está na hora de a desinstalar.


Boa tarde,  tenho dúvida uma coisa, que o televisor Sony bravia sem box, tenho pagará ou ativar de premium?

Obrigado


Boa tarde @Jorge Marote Nunes e @frocha:slight_smile:

@Jorge Marote Nunes, sim, para assistir à TV da NOS na Android TV deve proceder à subscrição da NOS TV +, saiba mais em 

@frocha, lamentamos a situação. No entanto, pode consultar alguns dos pacotes com Apple TV no nosso site. Se tiver interesse, por favor, fale connosco, por mensagem privada. 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem. Estamos aqui para ajudar.  

Muito obrigado


Boa tarde @Jorge Marote Nunes e @frocha:slight_smile:

@Jorge Marote Nunes, sim, para assistir à TV da NOS na Android TV deve proceder à subscrição da NOS TV +, saiba mais em 

@frocha, lamentamos a situação. No entanto, pode consultar alguns dos pacotes com Apple TV no nosso site. Se tiver interesse, por favor, fale connosco, por mensagem privada. 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem. Estamos aqui para ajudar.  

Muito obrigado

Boa tarde,

Agradeço a vossa disponibilidade para me ajudar, mas, pelo menos de momento, não estou minimamente interessada.

Aliás, troquei a box Apple TV pela Nvidia Shield PRO devido à péssima qualidade do serviço da NOS na Madeira. Mesmo com a Shield, a transmissão de dados da NOS continua má, mas como a box faz melhoramento da imagem, disfarça um pouco. Como já me fartei de queixar-me, sobretudo quando tinha a Apple TV, a resolução da imagem transmitida, quer na tal coisa NOSTV+, quer na HBO, Netflix, etc, é muito medíocre nas horas “de ponta”, principalmente entre as 19h e as 22h. Ainda há 2 dias, uma pessoa minha conhecida (cliente NOS), e utilizador da Apple TV, me dizia que achava que a box dele tinha uma avaria porque a imagem, por vezes, era mesmo muito má, em que em produções HD, havia borrões e pixelização da imagem e, nunca tinha conseguido ver nenhuma das produções 4K da AppleTv+ com qualidade 4k. Eu sugeri: “Experimenta ver às 7 da manhã e depois diz alguma coisa.” E ontem ele deu-me o feedback: “Às 7 da manhã, a imagem é excelente! Não tem nada a ver com o que vejo à noite.”  E expliquei que tive e tenho o mesmo problema e qual a razão disso acontecer.

Aliás, há uns tempos, uma pessoa ligada à NOS disse-me, off-record: “Tem paciência e aguenta até entrar em funcionamento o novo cabo submarino porque aí, a situação melhora muito.”

Expliquei que mais do que esse problema, o meu choque com a NOS é me terem tentado aldrabar com a NOSTV+. E repito, não é pelos 2,49€, mas pelo acto em si , de mentirem e enrolarem.

 

 


Boa tarde a todos,

Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022, o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Caso tenha duvidas, por favor, fale connosco. :slight_smile:

Obrigado


Boa tarde a todos,

Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022, o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Caso tenha duvidas, por favor, fale connosco. :slight_smile:

Obrigado

Bom dia,

Peço desculpa pela intromissão, mas esta informação não está própriamente correcta, nem visa o interesse dos consumidores. Pois, se assim fosse, este alerta deveria ter sido emitido HÁ UM MÊS. Ele só é válido para as pessoas cujo período de subscrição termine entre o dia de hoje e o dia 31.

Isto porque a subscrição tem a validade de um mês e os consumidores que tenham activado a coisa NOS TV+ num dia 5, 10, 20, etc, dos meses anteriores, teriam de ter desactivado até ao mesmo dia deste mês. Assim, se alguém, cuja activação foi feita , por exemplo, no dia 25 de Novembro, a for desactivar hoje, essa desactivação só será efectiva no dia 25 de Fevereiro. Isto é, pagará 25 dias de NOS TV+.


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