Está a tentar usar a NOS TV mas recebeu uma mensagem de erro com um ID e não sabe o que significa?
Há vários fatores que criam a dificuldade em ver conteúdos na sua App NOS TV, nomeadamente, falhas de conectividade na sua rede, um problema com o seu dispositivo ou App NOS TV ou mesmo permissões da conta de registo na Área de cliente.
Neste artigo explicamos o que significa cada mensagem apresentada pela NOS TV na versão web, mobile para iOS ou Android, na Android TV e na Apple TV, e indicamos os passos a seguir para ultrapassar as mensagens de erro.
Equipamentos na versão web e mobile
Saiba tudo sobre a App NOS TV no smartphone, tablet e PC:
Android TV
Saiba tudo sobre a App NOS TV na box Android TV:
Apple TV
Saiba tudo sobre a App NOS TV na box Apple TV:
Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.
A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
Utilize a NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV próprios com o NOS TV+.
Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.