Está a tentar usar a NOS TV mas recebeu uma mensagem de erro com um ID e não sabe o que significa?
Conheça as diferentes mensagens de erro que podem surgir quando está a ver conteúdos NOS TV em equipamentos na versão web e mobile, na Android TV ou na Apple TV e como as resolver.
Vou deixar um erro que me acontece várias vezes ao usar a app na box shield TV. Muitas vezes abro a aplicação seleciono o canal e não abre nenhum fica a roda em loop infinito, tenho que reeniciar a box para a app funcionar corretamente. Já limpei os dados e mesmo assim volta a acontecer.
Boa tarde @Renato Gomes,
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, se testou forçar a paragem da app.
Obrigado
Boa tarde @Renato Gomes,
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, se testou forçar a paragem da app.
Obrigado
Quando tiver oportunidade, vou ver essa situação.
Ficamos a aguardar o seu feedback, @Renato Gomes.
Obrigado
Ficamos a aguardar o seu feedback, @Renato Gomes.
Obrigado
Testado, forçar paragem não resolve, fica a roda verde por baixo do nome do canal a rodar e não abre o canal, tenho de reiniciar a box Shield AndroidTV. Reiniciando já começa funcionar corretamente.
Quando voltar a ligar a box novamente tenho de fazer o mesmo para ver TV na app.
Muito obrigado, sugerimos que quando não pretender ver mais NOS TV que termine a aplicação e volte a entrar, @Renato Gomes
Seguindo os passos abaixo:
- Use o comando e selecione duas vezes no botão Home;
- Com a App NOS TV em foco, pressione a tecla para baixo;
- Escolha “OK”
- De seguida, volte a entrar na App NOS TV.
Diga-nos se realizando estes passos a dificuldade se mantem.
Obrigado
Muito obrigado, sugerimos que quando não pretender ver mais NOS TV que termine a aplicação e volte a entrar, @Renato Gomes
Seguindo os passos abaixo:
- Use o comando e selecione duas vezes no botão Home;
- Com a App NOS TV em foco, pressione a tecla para baixo;
- Escolha “OK”
- De seguida, volte a entrar na App NOS TV.
Diga-nos se realizando estes passos a dificuldade se mantem.
Obrigado
Isso não foi das primeiras coisas a testar. Como reeniciei a box se ligar e desligar a app normalmente já dá. Se estiver bastante tempo sem abrir a aplicação e a abrir, tenho de reeniciar a Box.Tenho usado a app NOS, quando estou a usar a box e como tenho a UMA Light ligada à TV tenho me safado.
Abri hoje de manhã, e abriu em condições, esse erro poderá acontecer após um longo tempo sem usar a aplicação.
Uma característica que poderia ser adicionada à aplicação seria a opção de ao carregar no botão para trás, estando no menu principal, aparecer um menu com a opção de sair da aplicação ou não.
Agradecemos a sua sugestão, @Renato Gomes.
Vamos endereçar a mesma para que seja analisada pela equipa NOS TV.
Obrigado
Boa Tarde,
Melhor administração do serviço de gestão de equipamentos.
O atual serviço não permite uma correta gestão do mesmo. Basicamente é como se não existisse, sendo que excluindo ou não um equipamento da utilização da conta não faz o pretendido. O equipamento continua a poder fazer ‘login’ na conta sem qualquer restrição, mesmo que tenha sido feita a alteração da “password” (Como é possível que um equipamento faça ‘login’ com uma password que foi alterada?).
Obrigado.
Boa tarde @DiogoSantos1,
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade refere que mesmo ao alterar a password uma Android TV consegue ligar-se, é isso?
Obrigado
Boa tarde. Eu tenho os canais TVCine activos no meu serviço, mas não consigo ver na APP NOS TV porque? Obrigado
Boa tarde @Rodrigo José Ramalho Paias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Surge algum erro? Se sim, indique-nos qual.
Obrigado,
Diz que os canais não estão activos. Mas eu tenho os canais subscritos.
Boa tarde @DiogoSantos1,
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade refere que mesmo ao alterar a password uma Android TV consegue ligar-se, é isso?
Obrigado
Boa Noite @Mário P.,
Exato, neste caso (e reparando agora que o post foi feito no local errado) não se trata de uma Android TV, mas sim num telemóvel Android.
Ou seja, foi feita a remoção do acesso do equipamento à aplicação, a seguir foi feita a alteração da password, mas mesmo assim o equipamento conseguiu ter acesso à aplicação sem sequer ter pedido o código de confirmação enviado por SMS.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
@Rodrigo José Ramalho Paias confirme, por favor, se está a utilizar o mesmo login que na sua Área de Cliente NOS, e que na Área de cliente os canais surgem como subscritos.
@DiogoSantos1, confirme-nos, por favor, se procedeu à gestão de equipamentos como descrito no nosso artigo:
Obrigado
Sim eu só tenho uma conta de cliente. Os canais estão subscritos na área de cliente. Todos os outros canais dão na app (Sport tv, btv, eleven, OneToro, Caca e pesca) só mesmo os TVcine não dá para ver. Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Rodrigo José Ramalho Paias,
O mesmo ocorre se aceder através da versão web em nostv.pt?
Obrigado
Ocorre em qualquer ocasião. Também na app no telefone ou PC. A única explicação é que está em período de campanha de 2 meses. Penso eu. Mas não deveria ser assim…
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
@Rodrigo José Ramalho Paias confirme, por favor, se está a utilizar o mesmo login que na sua Área de Cliente NOS, e que na Área de cliente os canais surgem como subscritos.
@DiogoSantos1, confirme-nos, por favor, se procedeu à gestão de equipamentos como descrito no nosso artigo:
Obrigado
Boa Tarde @João H.
Confirmo que fiz como está descrito no artigo.
Obrigado
Boa tarde @DiogoSantos1,
Verificou nos filtros, colocando em filmes e séries?
Obrigado
Outra vez a mesma pergunta ??? Já respondi a isso
Boa tarde @Rodrigo José Ramalho Paias,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @DiogoSantos1,
Verificou nos filtros, colocando em filmes e séries?
Obrigado
Boa Tarde @Jorge C
Só confirmar que devo ter sido mal identificado na mensagem acima. Em relação à minha não aparenta haver qualquer tipo de resposta.
Obrigado,