Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 5, 2018
Destaque

Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer

52a6dd5f-fa73-4f01-8473-29db68d3cf80.png

Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV

Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

260 Comentários

Byte
December 30, 2020

Tenho a box da Apple TV. Acontece que já mudaram o router para mais potência, meteram cabo pela casa até à box e o problema continua, às vezes estou a ver televisão de repente desligar-se aparece um granulado branco e depois diz que não está com sinal de TV isto acontece muitas vezes depois desligo a box uns momentos e volto a ligar com um pouco de dificuldade lá aparece o menu para escolher os programas. Não sei que se passa mas a vox parece que tem problema porque desliga muitas vezes durante o dia. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema pois já fiz muitas reclamações mas nada surtiu efeito se não conseguir resolver esta situação quero voltar a ter a outra voz que era a UMA. Aguardo uma resposta breve. Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 30, 2020

Tenho a box da Apple TV. Acontece que já mudaram o router para mais potência, meteram cabo pela casa até à box e o problema continua, às vezes estou a ver televisão de repente desligar-se aparece um granulado branco e depois diz que não está com sinal de TV isto acontece muitas vezes depois desligo a box uns momentos e volto a ligar com um pouco de dificuldade lá aparece o menu para escolher os programas. Não sei que se passa mas a vox parece que tem problema porque desliga muitas vezes durante o dia. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema pois já fiz muitas reclamações mas nada surtiu efeito se não conseguir resolver esta situação quero voltar a ter a outra voz que era a UMA. Aguardo uma resposta breve. Obrigado

Boa tarde, para que a moderação do Fórum o possa ajudar a resolver as dificuldades que estão a afetar o normal funcionamento da sua Apple TV,  é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum

Ana P.
Moderador
January 3, 2021

Olá @Domingas Rosa Silva e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Domingas Rosa Silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 17, 2021

Boa noite, venho por este meio solicitar auxílio pois já há alguns meses que andou a ter problemas com o serviço de TV. Desde interromper as gravações (NÃO É POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO) e desligar e sempre que ligo a ajuda é sempre a mesma repor os parâmetros originais, reiniciar a box e resolve na primeira semana e depois volta ao mesmo. Os técnicos já vieram  penso que 4 vezes a minha casa, com todos os custos associados a isso e nada. Já me substituíram os filtros, 3 vezes, a box já é a segunda. A partir daqui, penso que somente poderão ser problemas de exterior. Já um técnico me informou que iria pedir essa assistência mas nada até hoje. Estou farto. Obrigado e boa noite. Fico a aguardar.

Ana P.
Moderador
January 18, 2021

Olá @jonasfra

Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 18, 2021

Boa noite, já me marcaram mais uma visita amanhã para “resolverem” o problema.

Obrigado.

Kilobyte
January 18, 2021

as falhas quase de certeza, têm a ver com falhas externas

Kilobyte
January 18, 2021

as falhas quase de certeza, têm a ver com falhas externas

quando falha a net e a televisão a imagem da televisão que funciona somente com cabo de antena também falha

Inês B.
Moderador
January 22, 2021

Olá @jonasfra,

Agradecemos a informação.

Esperemos que tenha ficado resolvido com a intervenção técnica.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Kilobyte
January 22, 2021

Boa noite, pelo menos, depois das minhas indicações, que seria um problema de exterior, o técnico foi verificar as ligações à caixa exterior e substituiu as ligações, já vai para 3 dias e nenhuma falha. Obrigado por comentar.