Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 5, 2018
Destaque

Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer

52a6dd5f-fa73-4f01-8473-29db68d3cf80.png

Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV

Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

260 Comentários

Byte
November 1, 2020

A política de televisão da NOS é curiosa.

A box (IRIS) raramente permite utilizar aquilo que apregoam: ou o guia não existe, ou as gravações não se acedem, ou não permite reiniciar programas, ou não há possibilidade de recuar 7 dias.

Telefonamos, dizem para repor os parâmetros iniciais (coisa que já fiz uma ou duas vezes).

Mandam uma equipa técnica e no dia em que cá vem, por coincidência, funciona tudo bem. Passados uns dias volta tudo ao mesmo, geralmente ao fim-de-semana, que é quando normalmente posso ver mais televisão.

Serviço 5 estrelas... Mas é só até acabar a fidelização.

Sinceramente, nunca tive um serviço tão mau. É absolutamente miserável.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @NSC
Lamentamos o transtorno causado. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 1, 2020

Boa tarde,

Efectuei a activação do serviço sportv mas os canais ainda não estão disponíveis. Quanto tempo tenho que esperar para poder ver os canais?

Cumprimentos

Guimas
Super User
Super User
November 1, 2020

Costuma ser logo no momento. tente desligar a box e voltar a ligar.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @barrunchos:slight_smile:

Antes de mais, movemos os vossos comentários para um tópico com sugestões para ultrapassar algumas dificuldades com o serviço de TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@barrunchos o @Guimas deu uma boa ajuda e uma óptima sugestão.

Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 21, 2020

Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma

Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 21, 2020

Estive 2 dias sem gravações automáticas, hoje a box fez-me criar outro perfil e as gravações lá voltaram, agora estava a ver o trofense braga e aparece o erro cas70 e a dizer para desligar a box da corrente fiz isso 3 vezes e continua na mesma

Ultimamente o serviço da nos tem sido uma desgraça mas as faturas aparecem como se o serviço fosse 5 estrelas vou pensar seriamente em rescindir e mudar para a meo não tenho saude nem mobilidade para estas macacadas

Boa noite, apenas não funciona nesse canal ?

Kilobyte
November 21, 2020

Nem esse nem os sporttv nem a btv não desativei nem mandei desativar nada liguei para oapoio e fiquei 5 minutos pendurado ao telefone e nem atenderam

O mais curioso é que entretanto fui a ver do inicio e jå dá para ver em direto é que nada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 21, 2020

Nem esse nem os sporttv nem a btv não desativei nem mandei desativar nada liguei para oapoio e fiquei 5 minutos pendurado ao telefone e nem atenderam

O mais curioso é que entretanto fui a ver do inicio e jå dá para ver em direto é que nada

Reinicie a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois, se o problema se mantiver convém falar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.

Kilobyte
November 21, 2020

Reinicie a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois, se o problema se mantiver convém falar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.

Obrigadinho volto a dizer desliguei a box 3 vezes da ficha liguei para o apoio e nem atenderam