Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 5, 2018
Destaque

Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer

52a6dd5f-fa73-4f01-8473-29db68d3cf80.png

Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV

Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

260 Comentários

Kilobyte
October 8, 2020

Box trocada serviço pior a box não liga 

Toda a noite neste estado dois dias sem serviço mas fatura já chegou para pagar até 19

Mário P.
Gestor da comunidade
October 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @silvafe
Para podermos ajudar, sugerimos que verifique as ligações à box, por favor. 

Pela imagem que nos mostra o cabo de sinal não se encontra ligado. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 15, 2020

Boa tarde gostava de saber se por acaso me vão descontar 2.50€ na próxima factura derivado ontem estar todo dia sem serviço,TV,Net  .

Pois quando pago a factura com um dia de atraso ,normalmente a dia 1 de cada mes na factura seguinte vem me cobrado 2.50€ de atraso ,agora se pago 75€ a dividir por 30 dias  espero que na proxima factura venha descontado esse valor.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 15, 2020

@henrifelix Boa tarde, tem toda a razão, deveria ter direito ao desconto de 1 dia sem serviços e não só, a mais  uma qualquer recompensa pelo transtorno causado pela falta dos serviços. Mas, a resposta que irá ter à sua  justa reivindicação deverá a ser a seguinte: A Operadora NOS apenas indemniza os clientes que tenham estado sem os serviços durante mais de 48 horas. No entanto, como não há regra sem exepção, experimente o envio do seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum exigindo esse crédito. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2020

Boa tarde @henrifelix

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Podemos analisar a situação, no entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 26, 2020

Boa tarde venho por este meio pedir o favor se alguem me consegue ajudar a configurar  Tv  antiga  GRUNDIG  com mais de 20 Anos    

Obrigado  

Jose  Santos 

Cascais

dxnog
Super User
Super User
October 26, 2020

Boa tarde venho por este meio pedir o favor se alguem me consegue ajudar a configurar  Tv  antiga  GRUNDIG  com mais de 20 Anos    

Obrigado  

Jose  Santos 

Cascais

Provavelmente dada a idade, só conseguirá captar os canais analogicos e não serão todos, pois nao deve apanhar a banda toda de sintonia.

oTonyStark
Kilobyte
October 26, 2020

Olá, qual é a versão da sua TV?

Kilobyte
October 28, 2020

Obrigado pela vossa pronta resposta,   mas  como procurar os canais,  so tenho  o  antigo estas  televisões  fabricadas  na  AUSTRIA  com  mais de 20 ANOS   e,  P 37- 830 text    GRUNDIG   penso ser  esta a referencia 

me desculpe em não ter dado a informação completa

Fico agradecido pela ajuda

Jose Santos

Mário P.
Gestor da comunidade
October 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @jeds:slight_smile:

Para ajudarmos, sugerimos que no menu da televisão, escolha a opção que permite sintonizar canais. Esta deve ter o nome de "Configurações", "Definições", “Opções” ou “Sintonia”. 
De seguida, faça a sintonização automática dos canais através da opção "Sintonização de canais" ou "Pesquisa de canais". Antes, confirme que seleciona a opção "Canais digitais" ou "Canais DVBC"

Obrigado