Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
April 5, 2018
Destaque

Está com dificuldades no seu serviço de Televisão? Saiba o que fazer

52a6dd5f-fa73-4f01-8473-29db68d3cf80.png

Problemas com o serviço de Televisão? Encontre, neste artigo, ajuda para resolver dificuldade no seu serviço de Televisão NOS 😊
No Fórum NOS é recorrente a criação de tópicos sobre dificuldades momentâneas no acesso a algumas funcionalidades da TV, seja UMA, Iris ou Satélite. Reunimos as mais comuns e criámos este tópico onde pode encontrar alguns despistes que o podem ajudar a resolver a situação.

BOX não responde ao comando

Saiba como emparelhar o comando da box UMA e UMA 4K em: 

Resolver dificuldades com boxes de televisão 

Resolver dificuldades Android TV, Apple TV ou NOS TV

Partilhe connosco qualquer dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

260 Comentários

Ana P.
Moderador
July 29, 2020

Olá @Carina M e @C24XXXX201

@Carina M, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos confirme por mensagem privada o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 30, 2020

Boa noite @Ana P.  e @C24XXXX201 

Ligaram-me respondendo ao email que enviei pela Área de Cliente, no dia seguinte a marcar técnico para hoje:

Avaliação - A cablação que eu tinha em casa deveria ter sido revista pelo técnico que fez a instalação para eliminar eventuais perdas que tinha. Não o fez. À partida o problema seria aí e também no repartidor que o mesmo deixou no sotão, para distribuição. Optei por manter a CRT fora da instalação da fibra e o técnico de hoje deixou-me um repartidor com frequência adequada (segundo o que ele disse) para futuramente acrescentar uma terceira tv, fazendo hoje a ligação direta como referiu no seu último comentário o @C24XXXX201. Também colocou um atenuador de sinal. De resto, teve a colocar-me isto tudo em condições. Saiu às 19h daqui e até agora tudo ok com sinal estável. 

Vou ver como corre nos próximos dias, esperando que seja desta que fique bom.

Deixo um lema que serve para muitas situações e que serve sempre para reflexão: Nunca se consegue uma segunda oportunidade de causar uma boa primeira impressão.

Obrigada pela ajuda prestada e compreensão. Votos de um bom fim-de-semana.

Cumprimentos

Carina

Ana P.
Moderador
July 30, 2020

Olá @Carina M

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:  Ficamos aguardar o seu feedback nos próximos dias. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 13, 2020

Tenho que esperar pela vinda de um técnico até dia 1 de janeiro, para ver televisão decentemente? É que sendo assim são só mais 5 meses, e é mesmo quando acaba o contrato! 

Rs
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 13, 2020

@Rui S Bom dia,  só pode ser engano ou brincadeira do Operador que o atendeu. Qual é a sua box ? Já experimentou fazer uma reposição dos parametros originais ? Se não resultar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que o seu problema seja intervencionado o mais rápido possivel. Envie os seus dados para este perfil >>> @Fórum 

Ana P.
Moderador
August 13, 2020

Olá @Rui S e @Jose Rodrigues

@Rui S, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Kilobyte
August 14, 2020

Boa tarde. 

Gostava de solicitar ajuda para resolver um problema que me tem dado bastantes dores de cabeça. 

Sempre que tento ver a cobertura da F1 ou F2 nos canais Eleven Sports, a imagem trava constantemente a cada segundo não me deixando ver absolutamente nada, apenas consigo ouvir a voz dos comentadores, mas a imagem fica simplesmente parada e quando volta à normalidade é por apenas 1/2 segundos até voltar a breakar. 

Todos os outros canais do pacote funcionam corretamente, inclusive os canais Eleven quando estão a dar outros programas que não seja a Fórmula 1 ou a Fórmula 2. 

Alguém me consegue resolver o problema? 

Agradecido! 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @MaLuDo:slight_smile:

Diga-nos, por favor, já experimentou realizar uma pesquisa de canais à sua box? Caso ainda não o tenha feito, sugerimos que o faça. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Kilobyte
August 23, 2020

Bom dia, desde ontem a minha box UMA desliga-se, ficando com a luz vermelha. Desligo-a e depois fica copm a mensagem para aguardar e a lux vermelha passa a intermitente. Ontem liguei para o apoio técnico mas a experiência devia ser pouca porque a box não funcionando disseram-me para clicar no menu para actualizar. Quando perceberam que não dava, indicaram-me que o melhor era ir trocar a box, o que fiz na loja de Oeiras. Hoje está no mesmo e por isso penso que, ou me deram outra box avariada ou o problema será outro. Ligou-se agora depois de quase uma hora a piscar. Será normal?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Luisa Valadares
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o cabo de sinal está devidamente ligado em ambas as extremidades. 
Obrigado