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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir quando está a ver conteúdos NOS TV através da Android TV.

 

DTV01

Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, termine a aplicação e volte a entrar:

  1. Use o comando e selecione duas vezes no botão Home;
  2. Com a App NOS TV em foco, pressione a tecla para baixo;
  3.  Escolha “OK”
  4. De seguida, volte a entrar na App NOS TV

 

Se ainda assim a situação persistir, verifique se tem ligação à internet. Sugerimos que a ligação da sua Android TV seja feita por cabo Ethernet para garantir a melhor qualidade e experiência.

 

DTV02

Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, termine a aplicação e volte a entrar:

1. Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligá-lo.
2. Aguarde uns minutos e, de seguida, verifique a sua ligação à internet ao voltar a aceder à NOS TV

3. Se ainda assim não funcionar, desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la.

 

 

DTV11

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a entrar:

1. Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligá-lo.
2. Aguarde uns minutos e, de seguida, verifique a sua ligação à internet ao voltar a aceder à NOS TV

 

3. Se ainda assim não funcionar, desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la.

 

Sugerimos que a ligação da sua Android TV seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência. Se preferir ligar a sua Android TV por Wi-Fi, tenha em conta que quantos mais dispositivos estiverem ligados à rede.

 

DTV110

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, verifique se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Android TV:

  • No caso de ligação por cabo, confirme se o cabo Ethernet está corretamente ligado a Android TV e ao Router.
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.
  • Se não resolver, termine a aplicação e volte a entrar:

1. Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligá-lo.
2. Aguarde uns minutos e, de seguida, verifique a sua ligação à internet ao voltar a aceder à NOS TV

3. Se ainda assim não funcionar, desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la.

 

 

DTV112

O canal não está subscrito. Consulte os canais que tem ativos, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. Se pretender, pode também subscrever o canal que pretende. Saiba como em:

 

DTV133

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, verifique se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Android TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado a Android TV e ao router.
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

 

DTV134

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, verifique se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Android TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado a Android TV e ao router.
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

DTV135

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, verifique se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Android TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado a Android TV e ao router.
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

 

DTV136

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, verifique se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Android TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado a Android TV e ao router.
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

 

 Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV no seu smartphone, tablet, web e Apple TV:


Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes e conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 

Conheça, neste artigo, as mensagens de erro que podem surgir quando está a ver conteúdos NOS TV através da Android TV, e como as resolver. 😊

Conheça ainda as mensagens de erro que podem surgir quando está a ver conteúdos NOS TV através da Apple TV e em equipamentos na versão web e mobile, e como as resolver:


Partilhe connosco se surgir alguma questão


Desliguei tudo...troquei os cabos HDMI... reiniciei a box e o router...a imagem nas 2 TVs continua com arrastamento constante e faz barulhos como se fosse dar um curto circuito. Já está assim há 1 semana 


Boa noite @SERAFIM IVO GONÇALVES LOBATO

Quais os equipamentos que se encontram ligados as televisões? 

Obrigado 


Boa noite @SERAFIM IVO GONÇALVES LOBATO

Quais os equipamentos que se encontram ligados as televisões? 

Obrigado 

Só tenho a BOX (troquei o HDMI porque podia ser um problema do cabo), mas como na outra TV que está ligada apenas pelo cabo de TV também está a acontecer o mesmo...


@SERAFIM IVO GONÇALVES LOBATO  para perceber tem uma box android NVIDIA a uma TV, e outra TV ligada a cabo. E ambas estão com instabilidade na imagem sinal, e isso?

Tem também instabilidade na ligação WiFi do router, ou já não?

A nível de tomadas e alimentação parece lhe tudo normal?


Tenho a vossa box (deve ter 1 ano) ligada à tv, tenho o cabo ethernet ligado do router...e a Internet parece estar bem (há 1 ano atrás é que o sinal de internet era descontínuo, não permitindo a ligação a servidores da minha empresa).  Como a instabilidade da imagem é muito semelhante nas 2 TVs parece que o problema é no sinal  que chega a casa. As tomadas parecem estar bem. 

Podem mandar alguém amanhã?Estou a pagar 1 serviço que me está a deixar muito irritado!!!

Andamos a trabalhar o dia inteiro e queremos estar em paz

 


Bom dia @SERAFIM IVO GONÇALVES LOBATO

Lamentamos a situação, no entanto, precisamos de compreender melhor o que se passa com o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa Tarde,

Aderi ao NOS TV e deparo-me que quando instalo na BOX XIAOMI dá erro a dizer que tenho de me ligar a internet fixa de casa.

Mas a Box XIAOMI nao tem entrada para cabo de rede.

Como é possível dar no Telemóvel e nao e possível dar na Box  estando os 2 ligados por WI FI.

Liguei para a Linha de Apoio e aconselharam a comprar a BOX da Apple.

So podem estar a brincar.

Por tanto da erro DTV223.

Mas nao é possível resolver?

Espero uma solução da vossa parte Obrigado.

 

 


Tenta novamente hoje, terça, a ver se dá. Podes ter ligado por cabo como por wifi desde que seja o wifi da tua internet de casa.


Boa tarde @Rikardo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Efetue, por favor, uma nova ligação de Wi-Fi entre a sua box e o router NOS e teste novamente o acesso à NOS TV.

É necessário que esteja ligado à sua rede NOS para ter acesso à NOS TV em equipamentos Android TV.

Obrigado 


Boa noite, 

Estou com o erro dtv223, estou fora de casa num local com box android e estava a configurar a conta na aplicação. Neste local não tenho rede nos para resolver este problema, o que poderei fazer?

Obrigado


Bom dia, @Tiago Mónica

De momento, a NOS TV+ apenas se encontra disponível ligado diretamente à rede fixa de sua casa. 

Obrigado,


Bom dia, No de Cliente ***************, não gerir equipamentos na nos tv, dá um erro ID 101.


Boa tarde @Ana Paula Lemos Ornelas Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que está a experienciar.

Obrigado


Estou com o mesmo problema. É em loginportal.nos.pt

 

A aba de serviços demora muito tempo a carregar, não dá para escolher um  serviço pré-definido (para quem tem duas moradas dá jeito) e é impossível gerir os equipamentos NOS TV nessa mesma página

 

Tinha reportado aqui 

 


Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Respondemos ao tópico que partilhou. 

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves na reposição da funcionalidade.

Obrigado


Resolvido!


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