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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de televisão na app my NOS como:

  • Consultar canais incluídos no seu pacote TV
  • Consultar canais e serviços premium subscritos
  • Consultar equipamentos ou boxes   

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

Consultar a informação do serviço de TV na app my NOS

Para Consultar a informação do serviço de TV na app my NOS, siga a explicação abaixo:
 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;
  3. Escolha “Televisão” no topo da página.

     

  4. Por fim, consulte as informações do seu serviço de televisão como:
    • Canais incluídos no pacote;
    • Canais Premium contratados;
    • Equipamentos alugados;

       

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Quaisquer dúvidas que surjam, estamos sempre disponíveis para ajudar.🤗

Boa tarde a todos, 😊

Na App NOS pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão. Saiba como

  • Consultar canais incluídos no seu pacote TV;

  • Consultar canais e serviços premium subscritos;

  • Consultar equipamentos ou boxes.

Saiba, também, como aceder ao detalhe e características do tarifário de telemóvel em:

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado


Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.

Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.   


Boa tarde @Carlos Guilhas 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O acesso à App NOS TV continua a ser gratuito em equipamentos smartphone, tablet e via web. 

Apenas o acesso em equipamento Apple TV ou Android TV próprios requer da subscrição do serviço NOS TV+. 

Saiba mais no nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir algum questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.

Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.   

Sempre foi gratuito e continua a ser.


Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.

Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.   

É porque está a tentar ver TV numa SmartTV ou Box Android, o que para a NOS é razão para achar que deve cobrar um pouco mais de si. Na NOS só é permitido ver TV numa TV não muito velha porque ai descontinuaram o sinal analógico ( e tem que pagar para ter um descodificador ) e não muito nova ( porque ai deve pagar para aceder à APP ).


Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.

Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.   

É porque está a tentar ver TV numa SmartTV ou Box Android, o que para a NOS é razão para achar que deve cobrar um pouco mais de si. Na NOS só é permitido ver TV numa TV não muito velha porque ai descontinuaram o sinal analógico ( e tem que pagar para ter um descodificador ) e não muito nova ( porque ai deve pagar para aceder à APP ).

não muito nova? xD qualquer televisão com DVB-C capta sinal do cabo e tem acesso a grelha de tv sem box, não tens que pagar app nenhuma para ver canais...

um bem haja 


Boas tardes.

Para o Sr. João H e para o Sr. Guimas a NOS TV defacto deve ser de borla porque são clientes especiais. Eu reafirno que estou a pagar na minha fatura 2,50 euros de serviços digitais especiais só pode ser da Nos Tv. Agora não me digam que é  de borla.


Caríssimo João António boas tardes.

Se um app é de borla para os clientes da NOS, é e será sempre de borla seja com o que for, essa explicação da sua parte não faz sentido.

Não está em causa os 2,50 euros, o que está em causa é que a operadora rouba, e eu continuo a dizer rouba sem aviso prévio. Isto é uma falta de consideração pelos clientes como eu que pago entre os 70 e 80 euros por mês à já  uns longos anos ainda cliente da celebre tv por cabo e nunca fiquei a dever um cêntimo.


O que está a falar é a NOSTV+, é diferente. É para sistemas android e smartTV. Tem pequenas diferenças mas a NOS decidiu ter esse valor para continuar o seu desenvolvimento. Ninguem o obriga a pagar.


O que está a falar é a NOSTV+, é diferente. É para sistemas android e smartTV. Tem pequenas diferenças mas a NOS decidiu ter esse valor para continuar o seu desenvolvimento. Ninguem o obriga a pagar.

@Carlos Guilhas Tem que ser dada razão ao @Guimas , apesar de pagar um serviço de televisão, e de quer a Vodafone quer a Meo disponibilizarem o serviço gratuito de televisão, só paga mais para ver televisão na NOS se quiser. 


Boa noite @Carlos Guilhas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação que nos expôs. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 😊

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de televisão na app my NOS como:

  • Consultar canais incluídos no seu pacote TV
  • Consultar canais e serviços premium subscritos
  • Consultar equipamentos ou boxes   

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 😊

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de televisão na app my NOS como:

  • Consultar canais incluídos no seu pacote TV
  • Consultar canais e serviços premium subscritos
  • Consultar equipamentos ou boxes   

Obrigado, 

Boa tarde MárioP., a funcionalidade Histórico de Videoclube deixou de estar acessivel na my NOS ? Tenho ideia de já ter consultado nesta nova área de cliente mas neste momento não estou a conseguir acessar, obrigado.


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 😊

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de televisão na app my NOS como:

  • Consultar canais incluídos no seu pacote TV
  • Consultar canais e serviços premium subscritos
  • Consultar equipamentos ou boxes   

Obrigado, 

 

Boa tarde MárioP., a funcionalidade Histórico de Videoclube deixou de estar acessivel na my NOS ? Tenho ideia de já ter consultado nesta nova área de cliente mas neste momento não estou a conseguir acessar, obrigado.

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Confirmo que também não consigo aceder, aliás desapareceram os seguintes:

  1. Lista de canais incluídos
  2. Canais Premium
  3. Histórico de videoclube

Obrigado.

App my NOS Beta Early Access

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues e a sua confirmação @Jorge C.

As áreas da my NOS descritas estão ainda em processo de implementação. Logo que surjam novidades partilhamos através desta via.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues e a sua confirmação @Jorge C.

As áreas da my NOS descritas estão ainda em processo de implementação. Logo que surjam novidades partilhamos através desta via.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa Tarde João H., assim sendo não há nenhuma possibilidade de se consultar o histórico do videoclube, correto ?


Boa noite @Jose Rodrigues,

Verifique na App NOS TV em videoclube. 

  • Alugueres e compras

Na sua Box Iris está em “arquivo” + “alugueres videoclube”.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Rodrigues.

Atualmente apenas é possível através das formas partilhadas pelo @Jorge C.

Logo que surjam novidades relativamente à consulta através da my NOS, partilhamos através desta via.

Muito obrigado


Olá, fiz o contrato recentemente, e escolhi como oferta de novas adesões de 6 meses do Sport TV, mas até o momento não vejo como ativo em minha conta. 

 

 


Boa tarde ​@Elison Pessoa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmou que esta oferta de adesão se encontra no modelo resumo de contrato para si enviado? 

Qual foi a data de instalação dos serviços?

Obrigado


A data de instalação foi 02/12.


Agradecemos a sua mensagem ​@Elison Pessoa,

Pedimos, por favor, que aguarde a recepção do SMS com informação sobre a disponibilização da oferta.

A oferta ficará disponível para ativação em “Ofertas para Si” na sua box ou na my NOS em Gerir Canais e “Servicos Premium” > “Ofertas para Si”.

Obrigado


Olá ​@João H. até o momento não recebi SMS como informaste. 

O serviço aparece nos detalhes da minha fatura, mas ofertas pra si continua sem itens:
 

 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Elison Pessoa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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