Como consultar a informação do serviço TV na my NOS
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de televisão na app my NOS como:
Consultar canais incluídos no seu pacote TV
Consultar canais e serviços premium subscritos
Consultar equipamentos ou boxes
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Consultar a informação do serviço de TV na app my NOS
Para Consultar a informação do serviço de TV na app my NOS, siga a explicação abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
Escolha “Ver serviços contratados”;
Escolha “Televisão” no topo da página.
Por fim, consulte as informações do seu serviço de televisão como:
Canais incluídos no pacote;
Canais Premium contratados;
Equipamentos alugados;
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Quaisquer dúvidas que surjam, estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Boa tarde a todos,
Na App NOS pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão. Saiba como:
Consultar canais incluídos no seu pacote TV;
Consultar canais e serviços premium subscritos;
Consultar equipamentos ou boxes.
Saiba, também, como aceder ao detalhe e características do tarifário de telemóvel em:
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.
Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.
Boa tarde @Carlos Guilhas
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O acesso à App NOS TV continua a ser gratuito em equipamentos smartphone, tablet e via web.
Apenas o acesso em equipamento Apple TV ou Android TV próprios requer da subscrição do serviço NOS TV+.
Saiba mais no nosso artigo:
Por favor, fale connosco se surgir algum questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.
Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.
Sempre foi gratuito e continua a ser.
Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.
Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.
É porque está a tentar ver TV numa SmartTV ou Box Android, o que para a NOS é razão para achar que deve cobrar um pouco mais de si. Na NOS só é permitido ver TV numa TV não muito velha porque ai descontinuaram o sinal analógico ( e tem que pagar para ter um descodificador ) e não muito nova ( porque ai deve pagar para aceder à APP ).
Realmente a NOS como operadora é um caso fora de serie para os seus clientes e passo a explicar.
Sou cliente da NOS já à bastantes anos com um pacote NOS 4, e agora sou surpreendido com o pagamento do APP NOS TV sem aviso prévio, penso que isto é só sacar o dinheiro do bolso dos clientes mais assíduos em faturações de alto valor, como cliente do NOS mas não fidelizado já começo a pensar numa saída rápida que esta gente só quer é dinheiro.
É porque está a tentar ver TV numa SmartTV ou Box Android, o que para a NOS é razão para achar que deve cobrar um pouco mais de si. Na NOS só é permitido ver TV numa TV não muito velha porque ai descontinuaram o sinal analógico ( e tem que pagar para ter um descodificador ) e não muito nova ( porque ai deve pagar para aceder à APP ).
não muito nova? xD qualquer televisão com DVB-C capta sinal do cabo e tem acesso a grelha de tv sem box, não tens que pagar app nenhuma para ver canais...
um bem haja
Boas tardes.
Para o Sr. João H e para o Sr. Guimas a NOS TV defacto deve ser de borla porque são clientes especiais. Eu reafirno que estou a pagar na minha fatura 2,50 euros de serviços digitais especiais só pode ser da Nos Tv. Agora não me digam que é de borla.
Caríssimo João António boas tardes.
Se um app é de borla para os clientes da NOS, é e será sempre de borla seja com o que for, essa explicação da sua parte não faz sentido.
Não está em causa os 2,50 euros, o que está em causa é que a operadora rouba, e eu continuo a dizer rouba sem aviso prévio. Isto é uma falta de consideração pelos clientes como eu que pago entre os 70 e 80 euros por mês à já uns longos anos ainda cliente da celebre tv por cabo e nunca fiquei a dever um cêntimo.
O que está a falar é a NOSTV+, é diferente. É para sistemas android e smartTV. Tem pequenas diferenças mas a NOS decidiu ter esse valor para continuar o seu desenvolvimento. Ninguem o obriga a pagar.
O que está a falar é a NOSTV+, é diferente. É para sistemas android e smartTV. Tem pequenas diferenças mas a NOS decidiu ter esse valor para continuar o seu desenvolvimento. Ninguem o obriga a pagar.
@Carlos Guilhas Tem que ser dada razão ao @Guimas , apesar de pagar um serviço de televisão, e de quer a Vodafone quer a Meo disponibilizarem o serviço gratuito de televisão, só paga mais para ver televisão na NOS se quiser.
Boa noite @Carlos Guilhas,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação que nos expôs.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de televisão na app my NOS como:
Consultar canais incluídos no seu pacote TV
Consultar canais e serviços premium subscritos
Consultar equipamentos ou boxes
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de televisão na app my NOS como:
Consultar canais incluídos no seu pacote TV
Consultar canais e serviços premium subscritos
Consultar equipamentos ou boxes
Obrigado,
Boa tarde MárioP., a funcionalidade Histórico de Videoclube deixou de estar acessivel na my NOS ? Tenho ideia de já ter consultado nesta nova área de cliente mas neste momento não estou a conseguir acessar, obrigado.
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço de televisão na app my NOS como:
Consultar canais incluídos no seu pacote TV
Consultar canais e serviços premium subscritos
Consultar equipamentos ou boxes
Obrigado,
Boa tarde MárioP., a funcionalidade Histórico de Videoclube deixou de estar acessivel na my NOS ? Tenho ideia de já ter consultado nesta nova área de cliente mas neste momento não estou a conseguir acessar, obrigado.
Boa tarde @Jose Rodrigues,
Confirmo que também não consigo aceder, aliás desapareceram os seguintes:
Lista de canais incluídos
Canais Premium
Histórico de videoclube
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues e a sua confirmação @Jorge C.
As áreas da my NOS descritas estão ainda em processo de implementação. Logo que surjam novidades partilhamos através desta via.
Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues e a sua confirmação @Jorge C.
As áreas da my NOS descritas estão ainda em processo de implementação. Logo que surjam novidades partilhamos através desta via.
Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa Tarde João H., assim sendo não há nenhuma possibilidade de se consultar o histórico do videoclube, correto ?
Boa noite @Jose Rodrigues,
Verifique na App NOS TV em videoclube.
Alugueres e compras
Na sua Box Iris está em “arquivo” + “alugueres videoclube”.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Jose Rodrigues.
Atualmente apenas é possível através das formas partilhadas pelo @Jorge C.
Logo que surjam novidades relativamente à consulta através da my NOS, partilhamos através desta via.
Muito obrigado
Olá, fiz o contrato recentemente, e escolhi como oferta de novas adesões de 6 meses do Sport TV, mas até o momento não vejo como ativo em minha conta.
Boa tarde @Elison Pessoa,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Confirmou que esta oferta de adesão se encontra no modelo resumo de contrato para si enviado?
Qual foi a data de instalação dos serviços?
Obrigado
A data de instalação foi 02/12.
Agradecemos a sua mensagem @Elison Pessoa,
Pedimos, por favor, que aguarde a recepção do SMS com informação sobre a disponibilização da oferta.
A oferta ficará disponível para ativação em “Ofertas para Si” na sua box ou na my NOS em Gerir Canais e “Servicos Premium” > “Ofertas para Si”.
Obrigado
Olá @João H. até o momento não recebi SMS como informaste.
O serviço aparece nos detalhes da minha fatura, mas ofertas pra si continua sem itens:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Elison Pessoa.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.