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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir quando está a ver conteúdos NOS TV através da Android TV.

 

DTV01

Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, termine a aplicação e volte a entrar:

  1. Use o comando e carregue duas vezes no botão Home
  2. Com a app NOS TV em foco, carregue para baixo nos botões direcionais
  3. Clique em OK
  4. Volte a entrar na App NOS TV

 

Se ainda assim a situação persistir, verifique se tem ligação à internet. Sugerimos que a ligação da sua Android TV 4K seja feita por cabo ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.

Se preferir ligar a sua Android TV 4K por Wi-Fi, tenha em conta que quantos mais dispositivos estiverem ligados à rede, mais lenta será a conexão. Se possível reduza o número de dispositivos ligados à mesma rede Wi-Fi.

 

DTV02

Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, termine a aplicação e volte a entrar:

  1. Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligá-lo.
  2. Aguarde uns minutos e, de seguida, verifique a sua ligação à internet ao voltar a aceder à NOS TV
  3. Se ainda assim não funcionar, desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la.

 

 

DTV11

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a entrar:

  1. Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligá-lo.
  2. Aguarde uns minutos e, de seguida, verifique a sua ligação à internet ao voltar a aceder à NOS TV
  3. Se ainda assim não funcionar, desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la.

 

Sugerimos que a ligação da sua Android TV 4K seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência. Se preferir ligar a sua Android TV 4K por Wi-Fi, tenha em conta que quantos mais dispositivos estiverem ligados à rede, mais lenta será a conexão. Se possível reduza o número de dispositivos ligados à mesma rede Wi-Fi. 

 

DTV110

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, verifique se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Android TV:

  • No caso de ligação por cabo, confirme se o cabo Ethernet está corretamente ligado a Android TV e ao Router.
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.
  • Se não resolver, termine a aplicação e volte a entrar:
  1. Desligue o router da corrente elétrica e volte a ligá-lo.
  2. Aguarde uns minutos e, de seguida, verifique a sua ligação à internet ao voltar a aceder à NOS TV
  3. Se ainda assim não funcionar, desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la.


 


 DTV112

O canal não está subscrito. Consulte os canais que tem ativos, diretamente, na App my NOS ou Área de Cliente my NOS. Se pretender, pode também subscrever o canal que pretende. Saiba como em: 


DTV133

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, verifique se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Android TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado a Android TV e ao router.
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

 

DTV134

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, verifique se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Android TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado a Android TV e ao router.
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.


DTV135

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, verifique se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Android TV:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado a Android TV e ao router.
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

 

DTV136

Este erro é apresentado devido à ligação à internet.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

 Se não resolver, verifique se tem Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifique a ligação na Android TV 4K:

  • No caso de ligação por cabo, valide se o cabo Ethernet está corretamente ligado a Android TV e ao router.
  • No caso de ligação Wi-Fi aceda às definições da box, em Definições > Rede e Internet, e valide se a rede está configurada e ativa.

 

 

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Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes e conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

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Boa tarde a todos, 🤗

Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir quando está a ver conteúdos NOS TV através da Android TV.

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