Olá a todos ,
Se precisa de repor os parâmetros originais da sua box Iris, neste tópico encontra o passo a passo.
Obrigada
Olá! Repus os parâmetros originais, mas a box Íris continua sem conectividade. Tem estado assim há algum tempo, por isso segui os passos indicados, mas sem sucesso. O que posso fazer?
Olá! Repus os parâmetros originais, mas a box Íris continua sem conectividade. Tem estado assim há algum tempo, por isso segui os passos indicados, mas sem sucesso. O que posso fazer?
Boa noite, experimente o sugerido nesta mensagem do moderador @Tiago C. para outro utilizador.
Olá a todos,
@Joaquim Cunha, pedimos que siga estes passos:
- carregar na tecla menu do comando,
- selecionar opções "roda dentada"
- escolher "Configuração técnica" e depois "Conetividade"
- alterar a conetividade de "DOCSIS" para FTTH
- confirmar, carregando em "Ok"
Caso a dificuldade não fique resolvida, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional e coloque a situação ao técnico. Ou envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que lhe seja disponibilizada a ajuda necessária.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Saracgp,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
@Saracgp, diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao videoclube ao ver um trailer, por exemplo.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Mudei o cabo hdmi e já está tudo a funcionar. Obrigada!
Muito obrigado pelo seu feedback, @Saracgp.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar
A box Iris está disponível? Tem YouTube e todos os canais?
A box Iris está disponível? Tem YouTube e todos os canais?
Boa noite, tem todos os canais, não tem You Tube
Boa tarde @PuccaPlayer,
O @Jose Rodrigues deum uma boa ajuda.
A App YouTube não se encontra disponível na box IRIS.
Obrigado
Boa noite! De há uns meses a esta parte a minha ligação da box à TV ficou muito instável, ou seja:
1 - Ligando através de um cabo HDMI, sofre cortes de som e imagem com uma frequência irritante!!!!
2 - Já troquei de cabo HDMI e a situação mantém-se!
3 - Já troquei de entrada na TV (tem duas entradas HDMI) e a situação mantém-se!
4 - Ligando através de cabo smart a emissão não sofre cortes, mas perde muita qualidade de imagem.
5 - Resumindo, o problema reside na saída HDMI da box.
6 - Já tentei contactar o serviço de apoio técnico, mas em vão!!!
Podem ajudar-me?
Obrigado!
Boa noite! De há uns meses a esta parte a minha ligação da box à TV ficou muito instável, ou seja:
1 - Ligando através de um cabo HDMI, sofre cortes de som e imagem com uma frequência irritante!!!!
2 - Já troquei de cabo HDMI e a situação mantém-se!
3 - Já troquei de entrada na TV (tem duas entradas HDMI) e a situação mantém-se!
4 - Ligando através de cabo smart a emissão não sofre cortes, mas perde muita qualidade de imagem.
5 - Resumindo, o problema reside na saída HDMI da box.
6 - Já tentei contactar o serviço de apoio técnico, mas em vão!!!
Podem ajudar-me?
Obrigado!
Boa noite, se funciona com o cabo scart, mantenha a ligação scart, entretanto ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação, ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Boa noite @Anavega, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde
Tenho box iris e já repus parâmetros de origem .
Quando uso restart tv ou tento ver uma gravação automática a box reinicia. Podem ajudar? Obrigada
Reinicia? Há problemas quanto ao ficar sem som… mas o que aparece na box?
Boa tarde
Quando uso restart tv ou tento ver uma gravação automática a box reinicia. Podem ajudar? Obrigada
Simplesmente desliga-se sozinha quando clica play? Muito estranho isso. Ligue ao apoio técnico pelo 931699000
Boa tarde
Simplesmente desliga-se sozinha quando clica play? Muito estranho isso. Ligue ao apoio técnico pelo 931699000
Sim exatamente, fica logo com o led a vermelho e depois liga por ela! Ligando para esse número de outra operadora a chamada é paga?
Reinicia? Há problemas quanto ao ficar sem som… mas o que aparece na box?
Sim reinicia ao clicar no play fica com led a vermelho e depois liga por ela, não registei até ao momento problemas com som!
Boa tarde @Filipam, sim, se ligar de outro operador a chamada é paga e não é barata, esse problema de reiniciar sozinha quando vai ver uma gravação, para mim, é novo, nunca me aconteceu nem tem havido reclamações que refiram essa situação, se não não tem rede NOS, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que um moderador possa reportar a questão ao departamento competente que deverá entrar em contacto.
Boa tarde @Filipam, sim, se ligar de outro operador a chamada é paga e não é barata, esse problema de reiniciar sozinha quando vai ver uma gravação, para mim, é novo, nunca me aconteceu nem tem havido reclamações que refiram essa situação, se não não tem rede NOS, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que um moderador possa reportar a questão ao departamento competente que deverá entrar em contacto.
Muito obrigada
Boa tarde, @Filipam.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Boa noite,
Fiz a reposição dos parâmetros originais mas a box continua com uma velocidade extremamente lenta. Seja na sua interface como simplesmente a mudar de canal. Não consigo fazer zapping sem demorar cerca de 20/30s entre canais.
para além disso tenho o sinal ligação falhou ID:01
Boa noite,
Fiz a reposição dos parâmetros originais mas a box continua com uma velocidade extremamente lenta. Seja na sua interface como simplesmente a mudar de canal. Não consigo fazer zapping sem demorar cerca de 20/30s entre canais.
para além disso tenho o sinal ligação falhou ID:01
Isso é problema de sinal, precisas de técnico a ver isso :)
Boa tarde @Ana Murteira,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado