Continuamos a melhorar o seu serviço de televisão.
É cliente com tecnologia satélite e tem uma box Box 1.0 HD Intek?
Neste artigo fique a conhecer melhor a sua box e como realizar as ligações da mesma.
Está com dificuldades ou recebeu uma mensagem de erro? Vamos ainda explicar como resolver e sugerir os passos a tomar para ultrapassar as mensagens de erro.
Box 1.0 HD Intek
(modelo HD-S61NV)
- Painéis do equipamento:
Conheça as características físicas da sua box satélite.Painel frontal
Painel traseiro
Introdução do cartão NOS
- Ligações do equipamento:
Saiba como efetuar as ligações da sua box, para que possa ver os canais TV.Ligação à TV - Televisão Full HD ou HD Ready
Ligação à TV - Televisão tradicional
(sem entrada HDMI/DVI)
- Ligue as 3 conexões RCA do cabo na Box 1.0;
- Ligue a conexão SCART do cabo na sua televisão.
Ligação DVI-I
Ligação ao sinal de televisão
- Ligue o cabo de antena (não fornecido) da sua entrada satélite à ficha de entrada LNB IN da sua Box 1.0;
- Ligue a Box 1.0 à sua televisão de acordo com as características da sua TV (Consulte as instruções anteriores);
- Ligue o cabo de alimentação entre a ficha de alimentação da Box 1.0 e a corrente elétrica.
Ligue a ficha de alimentação à corrente elétrica apenas depois de todas as outras ligações estarem efetuadas de forma correta.
- Ligação a outros equipamentos
A Box 1.0 HD Intek permite ainda ser ligada a outros equipamentos, como sistemas de home cinema ou leitores/ gravadores de DVD ou Vídeo. Saiba como fazer estas ligações:Ligação DVD ou Vídeo
Ligações áudio
Está com dificuldades ou recebeu uma mensagem de erro? Vamos explicar como resolver.
Agora que conhece melhor a Box Satélite 1.0 Intek e as suas ligações, apresentamos-lhe algumas recomendações para resolver qualquer questão que possa surgir.
Mensagem de “Sinal não disponível” – ID 743
- Verifique que o cabo de sinal está corretamente ligado no painel traseiro da box.
- Desligue a box através do comando, aguarde 10 segundos e volte a ligar.
- Reinicie a box desligando-a da corrente elétrica e, de seguida, voltando a ligar.
- Faça uma pesquisa de canais. Saiba como aqui.
Mensagem de “O cartão inserido não foi inserido corretamente” – ID 721
- Remova o cartão da box, limpe o chip do cartão suavemente, com o auxílio de um pano, e reinsira-o no equipamento.
- Desligue a box através do comando, aguarde 10 segundos e volte a ligar.
- Reinicie a box desligando-a da corrente elétrica e, de seguida, voltando a ligar.
Conheça as restantes Box Satélite através do nosso artigo:
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