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Como resolver dificuldades de comunicações no telemóvel



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90 Comentários

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Boa tarde @Cafo,

Lamentamos a situação que descreve.
Verificámos que este tema se encontra em análise por uma equipa especializada.
Solicitámos celeridade no contacto junto dos mesmos, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Está com dificuldades em efetuar ou receber comunicações no telemóvel, como chamadas telefónicas ou SMS?

Neste artigo explicamos-lhe o que pode fazer para resolver dificuldades em fazer ou receber chamadas de telemóvel, ou enviar e receber SMS. 😊

 

Reputação 6
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Corrijam o número de centro de mensagens, pois aparece incompleto: falta o número 1 antes do 2.

 

+351 93 12 13 14  ou 00 351 93 12 13 14

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta @DanielS.

Procedemos à correção. Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema.

Obrigado

 

Reputação 7

Corrijam o número de centro de mensagens, pois aparece incompleto: falta o número 1 antes do 2.

 

+351 93 12 13 14  ou 00 351 93 12 13 14

 

 

 

Boa tarde @DanielS,

Efetivamente esse é o numero referido em no site institucional da NOS aqui.

Obrigado

Boa tarde, Estou sem serviço no meu cartão SIM, por isso não consigo contactar a NOS para a resolução do problema. Como posso resolver isso?

Reputação 7
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Boa tarde @HeRoDMon,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirmou se não existem valores em divida que possam ter originado a suspensão do serviço? 

Confirme ainda, por favor, se o seu equipamento apresenta captação de rede móvel e se consegue utilizar o serviço colocando o cartão SIM noutro equipamento.

Obrigado 

Obrigado @João H. . Tenho valores em dívida, e pretendo pagar, mas não consigo nem através da app da NOS por não estra a receber mensagens e nem pelo Homebanking.

 Como posso efetuar o pagamento? Obrigado 

Reputação 7
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Agradecemos o seu testemunho @HeRoDMon,

Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:

Caso necessite da nossa ajuda, por exemplo, para envio da referência para pagamento, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou outro dado do contrato.

Obrigado

Estou em África e não tenho comunicações por telemóvel. Como posso contactar e resolver problemas via email? Parece impossível as pessoas terem de dar voltas e voltas para poderem chegar ao vosso endereço email. As funcionalidades que oferecem não resolvem o essencial: vocês não têm canais decentes para apoio ao cliente. Muito mau.

Reputação 7

Estou em África e não tenho comunicações por telemóvel. Como posso contactar e resolver problemas via email? Parece impossível as pessoas terem de dar voltas e voltas para poderem chegar ao vosso endereço email. As funcionalidades que oferecem não resolvem o essencial: vocês não têm canais decentes para apoio ao cliente. Muito mau.

 

Boa noite @Luís Carlos Brandão Marques,

O Fórum NOS é um canal oficial de suporte 😊

Por favor detalhe a sua questão.

Obrigado

Estou em Moçambique e não tenciono utilizar o roaming para resolver um problema que deveria ser resolvido simplesmente por email ou whatsapp. Tentei todas as alternativas que mencionam neste fórum e posso dizer que são apenas para entreter o cliente. Isto é uma fraude! 

Pedi a um familiar para tentar em Portugal descobrir outra forma de contacto eficaz que não a chamada telefónica, mas nada. Tudo entretenimento.

Quando tiver oportunidade vou cancelar o contrato que tenho. Posso mudar para pior mas pelo menos é um pior diferente. 

Reputação 7

Estou em Moçambique e não tenciono utilizar o roaming para resolver um problema que deveria ser resolvido simplesmente por email ou whatsapp. Tentei todas as alternativas que mencionam neste fórum e posso dizer que são apenas para entreter o cliente. Isto é uma fraude! 

Pedi a um familiar para tentar em Portugal descobrir outra forma de contacto eficaz que não a chamada telefónica, mas nada. Tudo entretenimento.

Quando tiver oportunidade vou cancelar o contrato que tenho. Posso mudar para pior mas pelo menos é um pior diferente. 

 

Bom dia @Luís Carlos Brandão Marques,

Já respondi à sua questão aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Luís Carlos Brandão Marques

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Estamos aqui para ajudar. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Em que país se encontra. 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

@Luís Carlos Brandão Marques, movemos o seu comentário para o tópico onde abordou a situação. 

A NOS tem acordo, em Moçambique, com os seguintes operadores: 

  • MOVITEL;
  • Mcel. 

Deste modo, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e escolha a rede manualmente. Adicionalmente, pedimos que nos diga qual o seu tarifário. 
Obrigado, 

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