Skip to main content
Header
Destaque

Como resolver dificuldades de comunicações no telemóvel

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
39% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

102 Comentários

Boa tarde,

É lamentável que a NOS tenha conhecimento de pelo menos, desde o final do ano passado (2024),  a zona onde resido (Laranjeiro-Almada) tenha uma rede fraca e débil e que ate à data não tenham nada feito para otimizar a rede.

Constamente, as chamadas “caem” de telemóvel para telemóvel; se for contactada por telemóvel ou rede fixa, e estando em casa, e atender a chamada muitas vezes a mesma cai, parecendo que desliguei na cara da pessoa. Eu resido no litoral, na área metropolitana de Lisboa e nos dias de hoje esta situação é lamentável. Tenho o wi-fi calling ativo há meses e mesmo assim o problema continua.

Liguei hoje novamente para a linha de apoio da Nos que afirmam que sabem da situação desta zona ter a rede muito fraca e que a mesma está sinalizada para otimização,  mas não sabem dizer quando  será efetuada a intervenção. 

O que me resta é rescindir unilateralmente com a Operadora NOS por incumprimento do serviço.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30145 comentários
  • 10 de abril de 2025

Boa tarde ​@Ana Paula Nobre,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado