Skip to main content
Header
Pergunta

Nos sem sistema durante a noite?


Bom dia caros seguidores.

Não sei se acontece só a mim mas da para desconfiar. Dia 13 fiquei sem rede em casa durante a noite.

Ligo para a assistência técnica e respondem que nao tinham sistema para entrar no ficheiro.resumindo toda a noite fiquei sem usufruir daquilo que págo

Hoje dia 17 volta acontecer o.mesmo problema e voltam a dar a mesma resposta o apoio técnico.

Mais uma vez fico sem usufruir dos meus direitos contratuais.

Pois se a operadora nao tem sistema capaz de dar resposta so tem que dar liberdade ao consumidor de desistencia sem estar sujeito a indeminizar a operadora. ARREPENDIDO estou por ter escolhido a NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12195 comentários
  • 17 de julho de 2020

Posso lhe confirmar que não é mentira. A maior parte das vezes é manutenção do sistema a meio da noite.


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 17 de julho de 2020
Guimas escreveu:

Posso lhe confirmar que não é mentira. A maior parte das vezes é manutenção do sistema a meio da noite.


Mas isso nao pode acontecer. Existe um contrato e nao.podem falhar.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12195 comentários
  • 17 de julho de 2020
CARLOS SANTOS escreveu:
Guimas escreveu:

Posso lhe confirmar que não é mentira. A maior parte das vezes é manutenção do sistema a meio da noite.


Mas isso nao pode acontecer. Existe um contrato e nao.podem falhar.


Todas as operadoras o fazem ao sistema informatico. Nem todos os dias acontece mas normalmente é necessário.


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 17 de julho de 2020
Guimas escreveu:
CARLOS SANTOS escreveu:
Guimas escreveu:

Posso lhe confirmar que não é mentira. A maior parte das vezes é manutenção do sistema a meio da noite.


Mas isso nao pode acontecer. Existe um contrato e nao.podem falhar.


Todas as operadoras o fazem ao sistema informatico. Nem todos os dias acontece mas normalmente é necessário.


Tive mais de 10 anos na vodafone e garanto que nunca aconteceu.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de julho de 2020

Olá @CARLOS SANTOS e @Guimas

@CARLOS SANTOS

Lamentamos a situação. :sweat:

Em relação às dificuldades que nos tentou reportar, mantêm-se? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada