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Pergunta

Gravações apagadas após uma semana


Boa tarde,

 

Verifico que as gravações agendadas são efetuadas normalmente, mas deteto que as mesmas são apagadas após uma semana.

A titulo de exemplo a T3 de Seal Team, somente tenho o episódio 9 de foi transmito no dia de ontem (22 de junho).

Já realizei a reposição dos parâmetros iniciais mas o problema persiste.

O apoio fala de que será, eventualmente, necessário realizar a troca da Box 2.0 HD por fibra. 

Haverá alguma coisa que se possa fazer adicionalmente, evitando a deslocação a uma loja?

Obrigado

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de junho de 2020

@Nena 1970  Boa tarde,  experimente retirar o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box e limpe bem o chip com um pouco de alcool e volte a inserir na posição correta. Quando se nota alguma deficiência na box Iris 2.0 HD desligar o cabo de alimentação da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar também resolve parte delas.


oTonyStark
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  • 24 de junho de 2020

Olá @Nena 1970, mas refere-se às gravações automáticas ou gravações agendadas? 


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  • Kilobyte
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  • 25 de junho de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá @Nena 1970, mas refere-se às gravações automáticas ou gravações agendadas? 

Olá. São as gravações agendadas. Aliás verifiquei navegando pelos menus da Box tendo contratado 500 horas de gravação verifico o seguinte ecrã :rage: .

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 25 de junho de 2020

@Nena 1970  As 20 horas de gravação é o que a box tem por defeito, para ter 500H é necessário ativar na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Consulte  no Carrinho de compras o valor do seu plafond, pode ter saldo para ativar.


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  • 25 de junho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Nena 1970  As 20 horas de gravação é o que a box tem por defeito, para ter 500H é necessário ativar na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais. Consulte  no Carrinho de compras o valor do seu plafond, pode ter saldo para ativar.

O problema é que tenho as 500 horas ativadas. Isto aconteceu porque fizemos um upgrade para aumentar a velocidade de internet (que não aconteceu) e desde essa altura a box deixou de assumir as 500 horas de gravação.

O que a NOS está a querer é que passado este período de fidelização deixemos de ser clientes, só vejo esta razão. A velocidade de Internet está longe do anunciado e agora com esta coisa das gravações só pode. 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 25 de junho de 2020

@Nena 1970 Se desligar a box diretamente da corrente e aguardar 10 segundos para voltar a ligar não resolver esse problema,  o apoio  tecnico resolve na hora. Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de junho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nena 1970.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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