1-
Foi feito um contrato com a NOS (NOS3) por 29.99/mês em junho de 2019. Até dezembro de 2019 cobraram pelo pacote 29.99 como estava contratado. A partir de janeiro de 2020 começaram a cobrar 30.29/mês. Cobrança de mais 30 centimos por mês se qualquer explicaçào. Preciso entender o porque de um aumento da cobrança em relaçào ao preço contratado.
2-
Ao aceder ao site aparece-me a proposta “
Aumente a velocidade de net fixa.
Por apenas mais 2.02 euros/mês.
O seu pacote atual
CABO
€30.29/mêsNOS 3
30 Mbps
Recomendado para si
CABO
€ 32.31 /mêsNOS 3
200 Mbps
“
Nas condições do pacote diz o seguinte:
“ Campanha válida até 13 de junho de 2020 Preços com IVA incluído. Período de fidelização de 24 meses para novos e atuais clientes na adesão a todos os pacotes. Esta fidelização inclui a oferta do valor da instalação e da ativação, valores referentes à anterior instalação, promoções e descontos na mensalidade que iremos enviar no comprovativo de compra. “
Talvez exista uma falha de interpretação da minha parte e se for o caso, peço desculpa. A segunda frase “Esta fidelização inclui a oferta do valor da instalação e da ativação, valores referentes à anterior instalação...“ significa o quê? Tem de se pagar algo em relação á primeira instalação do contrato inicial ou a oferta inclui a instalaçào anterior e a nova e não se paga nenhum valor extra pela mudanca de contrato? Apenas se pagaria a a nova mensalidade quando o novo contrato entrasse em vigor?
Obrigado