@MiguelMatos96 , vai depender naturalmente do estado da sua conta corrente e, por exemplo, de eventuais consumos (telefone, etc) que tenham ocorrido no ultimo ciclo de facturação e não incluídos na ultima factura liquidada.
@MiguelMatos96 , vai depender naturalmente do estado da sua conta corrente e, por exemplo, de eventuais consumos (telefone, etc) que tenham ocorrido no ultimo ciclo de facturação e não incluídos na ultima factura liquidada.
E eu lá sei o que usou ou deixou de usar, que serviços tinha contratado, etc. Dei-lhe apenas uma opinião genérica.
Se pretende informações em relação à sua conta corrente, envie mensagem PRIVADA a um dos moderadores ( @Ana P. , @Mário P. ou @Tiago C. ) com os seu dados de cliente.
E eu lá sei o que usou ou deixou de usar, que serviços tinha contratado, etc. Dei-lhe apenas uma opinião genérica.
Se pretende informações em relação à sua conta corrente, envie mensagem PRIVADA a um dos moderadores ( @Ana P. , @Mário P. ou @Tiago C. ) com os seu dados de cliente.
A SMS é automática. Neste caso, se a provedoria indica que não será cobrado qualquer valor referente ao incumprimento, é esta a informação que deve ter em conta.
@MiguelMatos96 Bom dia, na sua Área de Cliente NOS, já verificou em que estado se encontra o seu periodo de fidelização ? Se já terminou ou se há algum valor a pagar em caso de rescisão antecipada ?
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.