Skip to main content
Header
Pergunta

Quebra no serviço de internet


  • Kilobyte
  • 2 comentários

 Após ter mudado para o contrato de Internet por satélite 40Mbps, as velocidades continuaram iguais ou piores ao serviço que anteriormente tinha de 20Mbps. No caso de teletrabalho, ligações com VPn’s e servidores online estão sempre a ir abaixo. É motivo para cancelamento de contrato por justa causa

Resultado por Speedtest com cabos Cat.6 e router bem localizado

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @gusto,

 Vamos ajudá-lo! Já efetuou um reset físico no seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de março de 2020

Sim já reinicei fisicamente e dei Reset arepus definições de fábrica


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de março de 2020

Olá @gusto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.