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Respondido

Falha no serviço de Internet móvel


Boa noite tenho um serviço de Internet móvel 40Mbps/4Mbps e ultimamente o serviço está com falhas constantes principalmente no período da noite isto só tem vindo acontecer a cerca de 2mese.

Ja desliguei o router assim como já fiz o reset mas continua igual

Desde já agradeço a disponibilidade

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elsa Almeida.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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7 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 25 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elsa Almeida.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de junho de 2020

Boa tarde, desde hoje de manha a minha internet esta sempre a falhar. 

Constantemente falha sou obrigada a desligar e ligar os dados de 5 em 5 minutos.

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de junho de 2020

Olá @fapereir,

Já experimentou desligar e ligar o router da corrente? A dificuldade manteve-se?


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 18 de julho de 2020

Boa noite,

Que se passa com os servidores DNS da NOS? Estão em “blackout”? Ontem (17 Julho), o dia inteiro privado da utilização do serviço de Internet móvel, graças aos servidores DNS da NOS, hoje (18 Julho) até há 2 horas atrás o “apagão” continuava…

E agora? A NOS irá recorrer à prática reiterada de cobrar 31 (trinta e um) dias de utilização, quando estive 2 (dois) dias sem acesso/utilização do serviço Internet móvel?

Cumprimentos,

Jorgmind

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 19 de julho de 2020

Olá @Jorge Mind
Lamentamos o que nos conta, no entanto, não temos conhecimento que exista alguma dificuldade com o serviço NOS. 

Assim, para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Muito obrigado.


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 20 de julho de 2020

Olá Mário P.,

Sou uma pessoa de poucos estudos/conhecimentos tecnológicos, por isso peço-lhe, por favor, que acompanhe o meu raciocínio:

Equipamento ligado, com as barras da potência do sinal no máximo, browser aberto e surge a seguinte mensagem: “Server DNS not found”;

Aplico a 1ª “mezinha costumeira” aconselhada aqui no fórum: ligar/desligar equipamento e tentar novamente e novamente surge a mensagem: “Server DNS not found”;

Aplico a 2ª “mezinha costumeira” aconselhada aqui no fórum: fazer reset ao equipamento durante alguns segundos e tentar novamente e novamente surge a mensagem: “Server DNS not found”.

O Mário P. diz-me que, do que tem conhecimento, não há alguma dificuldade com o serviço NOS, por favor, diga-me onde está a dificuldade que fez-me ficar privado do serviço NOS durante 2 (dois) dias?

Grato pela atenção,

Jorge Mind


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 20 de julho de 2020

Olá, chegou a enviar mensagem privada para o moderador?


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