Skip to main content
Header
Respondido

Canais abertos em estado de emergência


 

Cara NOS,

Para quando uma atitude de solidariedade para com os seus clientes confinados a estar em casa?

Para quando a abertura dos canais pagos durante este “estado de emergência”?

Ou estão a querer lucrar (ainda mais) à custa das desgraças alheias, à espera que tenhamos de assinar canais adicionais para evitarmos estar a ouvir apenas notícias dramáticas?

Agradeço muito o aumento dos dados no telemóvel (que não preciso porque estou em casa ….).

Pelo menos abram os canais para as crianças…

Obgdo

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Niconame.

Agradecemos a sugestão. Se tivermos novidades serão comunicadas nos canais habituais.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 20 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Niconame.

Agradecemos a sugestão. Se tivermos novidades serão comunicadas nos canais habituais.


Aguarde novidades???

dia 15 receberá uma mensagem com valor a debitar na sua conta esta será a única mensagem que todos nós receberemos.

solidariedade isso existe ? Não temos tido um serviço de mer..,, net enexistente canais hd que se arrastam filmes e séries repetidas de manhã a noite.

tudo isto para que os clientes adiram a canais e videoclube pagos para que no fim do mês seja sempre a faturar.

agradeco imenso a toda está solidariedade por parte nas Nós 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Fernanda Silva Moreira.

Obrigada pela sugestão. Se tivermos novidades comunicamos nos canais habituais.


Os canais para crianças fazem todos parte do pacote base, estão sempre abertos por padrão, com ou sem box, o Panda, Panda Biggs, Disney, Nicklodeon, Cartoon Network, etc estão disponíveis a vontade. Só o SIC K é que é preciso aderir a um pacote adicional


Comentário