Skip to main content
Header
Pergunta

WTF Exclusivo - limite máximo extra atingido


No contrato que tenho, dois dos números wtf exclusivo associados receberam sms a avisar da ultrapassagem do limite. Quer pela internet (área de cliente), quer na app NOS a informação diz-nos que nem metade do plafond em cada uma das áreas (net, video, apps, roaming, minutos e sms) foram atingidos. O que significa esse aviso?

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 19 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Valentim.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de maio de 2020

Mudei da meo para a nós mas já me arrependi, o meu filho tem 11 anos e tem o WTF excedeu o os minutos, recebe a mensagem mas não bloqueia, cobra mesmo eu ligando como pai e titular do contrato a dizer para bloquear, não o fazem, tenho 11€ a mais este mês e já vem mais 9€ para o próximo, decididamente nós é uma péssima escolha.


  • 4684 comentários
  • 3 de maio de 2020

@JoserALMEIDA , nas FAQs está escrito que depois de esgotar os minutos pode continuar a realizar chamadas ao preço a €0.1595/min até o saldo acabar.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de maio de 2020

@C24XXXX201 sim claro mas se o cliente pede para bloquear é para bloquear não acha trata se de um menor, na meo acataram o meu pedido, se arrependimento matasse já estava morto


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 3 de maio de 2020

@JoserALMEIDA Bom dia, já falou com um operador da WTF ? https://www.messenger.com/t/wearewtf


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de maio de 2020

@C24XXXX201 falei com apoio ao cliente da nós, não é a mesma coisa?


  • 4684 comentários
  • 3 de maio de 2020
JoserALMEIDA escreveu:

@C24XXXX201 falei com apoio ao cliente da nós, não é a mesma coisa?

Operadores de call centers nao teem autonomia para.... Limtam-se a ler os scripts, o que qualquer cliente litrado tambem faz.

Se houver lugar a alguma flexibilidade nessa materia, deve solicita-la via Provedoria NOS.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de maio de 2020

Ok muito obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de maio de 2020

Olá @JoserALMEIDA e @C24XXXX201

@JoserALMEIDA, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2530 comentários
  • 3 de maio de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@JoserALMEIDA Bom dia, já falou com um operador da WTF ? https://www.messenger.com/t/wearewtf

Não tem de falar com um operador da WTF, este tópico é sobre os WTF EXCLUSIVOS, logo, tem de tratar com o apoio ao cliente NOS.