Skip to main content
Header
Respondido

Sem acesso ao site aminhanet.nos.pt


Faz uns dois dias que instalaram o router 4.0, e quando tento entrar tanto na app quanto no site  aminhanet.nos.pt, não me é possível, pois surge sempre este erro: 

“Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.”

Melhor resposta por alex mesquita

Obrigado. Mas após ligar para o serviço de apoio, a situação já foi resolvida.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12262 comentários
  • 13 de março de 2020

Tenho ideia que existe um problema geral a ocorrer em que ocorre este erro. Mesmo assim da tua parte podes fazer um reset de fábrica -» lado direito do router, deixar pressionado durante alguns segundos onde diz reset) e testar assim que voltar ao azul fixo. De contrário ctt 16990.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @alex mesquita.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • Resposta
  • 15 de março de 2020

Obrigado. Mas após ligar para o serviço de apoio, a situação já foi resolvida.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de março de 2020

Olá @alex mesquita,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.