Alteraram o valor que estava contratado no meu pacote ( Nos 3). Agora, ainda por cima estão oferecer mais barato do que eu contratei à um ano!
Espero ter uma resposta positiva, pois terei de mudar de operadora.
Respondido
Valor a pagar pelo pacote contratado!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Fercasilva escreveu:
Alteraram o valor que estava contratado no meu pacote ( Nos 3). Agora, ainda por cima estão oferecer mais barato do que eu contratei à um ano!
Espero ter uma resposta positiva, pois terei de mudar de operadora.
Se se refere ao aumento anual de 1% que atinge todos os pacotes, não há nada a fazer é extensivo a todos os clientes, mexer no pacote dentro do periodo de fidelização vai obrigar a uma nova fidelização, (mais 2 anos) mudar de operadora dentro do periodo de fidelização obriga a uma indemnização cujo valor pode verificar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/Ver PF
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.