Skip to main content
Header
Respondido

Valor a pagar pelo pacote contratado!


Alteraram o valor que estava contratado no meu pacote ( Nos 3). Agora, ainda por cima estão oferecer mais barato do que eu contratei à um ano!
Espero ter uma resposta positiva, pois terei de mudar de operadora.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Fercasilva escreveu:

Alteraram o valor que estava contratado no meu pacote ( Nos 3). Agora, ainda por cima estão oferecer mais barato do que eu contratei à um ano!
Espero ter uma resposta positiva, pois terei de mudar de operadora.

Se se refere ao aumento anual de 1% que atinge todos os pacotes, não há nada a fazer é extensivo a todos os clientes, mexer no pacote dentro do periodo de fidelização vai obrigar a uma nova fidelização, (mais 2 anos) mudar de operadora  dentro do periodo de fidelização obriga a uma indemnização cujo valor pode verificar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/Ver PF

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 3 de março de 2020

Alteraram? Estás a falar dos aumentos? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12268 comentários
  • 3 de março de 2020

ligue 16990 opção 4 que é situações contratuais para, provavelmente lhe fazerem proposta.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 3 de março de 2020
Fercasilva escreveu:

Alteraram o valor que estava contratado no meu pacote ( Nos 3). Agora, ainda por cima estão oferecer mais barato do que eu contratei à um ano!
Espero ter uma resposta positiva, pois terei de mudar de operadora.

Se se refere ao aumento anual de 1% que atinge todos os pacotes, não há nada a fazer é extensivo a todos os clientes, mexer no pacote dentro do periodo de fidelização vai obrigar a uma nova fidelização, (mais 2 anos) mudar de operadora  dentro do periodo de fidelização obriga a uma indemnização cujo valor pode verificar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/Ver PF


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de julho de 2022

Com o aumento dos preços quero baixar o preço da TVCABO mudando de pacote. Tenho o pacote IRIS com 200 mbps, um telefone fixo que quase não uso e quatro telemóveis. Se pudessem ajudar agradecia.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 13 de julho de 2022
JCSG escreveu:

Com o aumento dos preços quero baixar o preço da TVCABO mudando de pacote. Tenho o pacote IRIS com 200 mbps, um telefone fixo que quase não uso e quatro telemóveis. Se pudessem ajudar agradecia.

Boa tarde, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar com o departamento competente um contacto para o aconselhar e ajudar a encontrar um novo pacote mais favorável.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30015 comentários
  • 13 de julho de 2022

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @JCSG.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário