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Respondido

Sms sobre consumo


Já aconteceu no mês passado e novamente hoje. Nunca tinha acontecido antes e gostaria de saber se só está a acontecer comigo…

Recebi SMS da NOS a dizer:

Verificamos que o seu consumo na conta xxxxx e de 72eur. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt ou ligue 16990. Obrigado.

Entro na área de cliente e não consigo ver nada.

Alguém me sabe dizer porque motivo enviam estes SMS's? É algum procedimento novo? 

Porque não consigo visualizar o consumo desse valor na área de cliente?

Alguém consegue esclarecer?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Fátima Machado

Associou os seus serviços na Área de Cliente NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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6 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 28 de fevereiro de 2020

Olá @Fátima Machado

Associou os seus serviços na Área de Cliente NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 4 de março de 2020

Bom dia,

Sim. Os meus serviços aparecem na Área de Cliente.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de março de 2020

Olá @Fátima Machado,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 4 de março de 2020

Mensagem enviada.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de fevereiro de 2022

Bom dia,

 

Tenho exactamente a mesma questão. Em alguns meses recebi esta mensagem :

“Verificamos que o seu consumo na conta 250****02 e de 69EUR. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt ou ligue 16990. Obrigado”

  1. Na área de clientes não tenho sequer registo de ter esse número como pertencente a algum dos serviços que estão em meu nome.
  2. Consequentemente não encontro nenhum consumo correspondente, quando entro na minha área de cliente
  3. Acresce que, em casa, ninguém utiliza linhas fixas. Não está, sequer, instalado qualquer equipamento.  
  4. Mensagens equivalente, já apareceram noutros meses, mas nunca ncontro o respectivo valor em nenhuma das parcelas do total que me é debitado, no final do mês correspondente.

Alguma informação sobre isto?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29995 comentários
  • 7 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Vitor Cabeça,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado