Preciso que alguém me resolva a situação. Desde o dia 19 que estou sem puder fazer chamadas em dois telemóveis. Tenho ligado varias vezes por dia para a linha e ninguém consegue resolver só me mandam esperar, isso é o que tenho feito a uma semana. já me dirigi 3 vezes a duas lojas diferentes, mas também sem sucesso.
@Teresa isabel, efetuou algum pedido de portabilidade recentemente?
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.