Skip to main content
Header
Respondido

Mudança de equipamentos para outra divisão casa


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa tarde,

 

Contactei os vossos serviços porque preciso de mudar todo o equipamento para outra divisão da casa. Foi-me dito que teria um custo de 40€, custo este que eu questionei se podia ser ultrapassado com um novo período de fidelização. Disseram que me iriam contactar mas estou ainda sem resposta.

Este assunto é algo urgente e gostava de obter informação o.mais breve possível.

 

Será que posso contar com vocês?

 

Obrigado.

Cumprimentos,

 

Nuno Silva

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Nemi escreveu:

Boa tarde,

 

Contactei os vossos serviços porque preciso de mudar todo o equipamento para outra divisão da casa. Foi-me dito que teria um custo de 40€, custo este que eu questionei se podia ser ultrapassado com um novo período de fidelização. Disseram que me iriam contactar mas estou ainda sem resposta.

Este assunto é algo urgente e gostava de obter informação o.mais breve possível.

 

Será que posso contar com vocês?

 

Obrigado.

Cumprimentos,

 

Nuno Silva

Boa tarde, para contar com a moderação do Fórum deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • Resposta
  • 27 de janeiro de 2020
Nemi escreveu:

Boa tarde,

 

Contactei os vossos serviços porque preciso de mudar todo o equipamento para outra divisão da casa. Foi-me dito que teria um custo de 40€, custo este que eu questionei se podia ser ultrapassado com um novo período de fidelização. Disseram que me iriam contactar mas estou ainda sem resposta.

Este assunto é algo urgente e gostava de obter informação o.mais breve possível.

 

Será que posso contar com vocês?

 

Obrigado.

Cumprimentos,

 

Nuno Silva

Boa tarde, para contar com a moderação do Fórum deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de janeiro de 2020

Muito obrigado, enviado!;)


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nemi.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem privada.