Skip to main content
Header
Pergunta

Mais um cartão NOS cinemas que não aparece


Boa tarde, sou cliente a 3 meses da NOS e ainda não tenho o meu cartão digital da nos cinemas. Já enviei mensagem privada a 1 dos moderadores mas ninguém se deu ao trabalho de me responder. gostaria de saber se me podem resolver o problema.

 

Cumprimentos

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21935 comentários
  • 2 de janeiro de 2020

@Cátia Sofia Dias Boa tarde, se se confirmar que o seu pacote é compativel com a atribuição do Cartão NOS, se os seus serviços estão registados na sua Área de Cliente e o Cartão não aparece, repita o envio dos seus dados a um dos moderadores, pode ter havido um extravio e não terem recebido a sua mensagem privada.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de janeiro de 2020

Olá @Cátia Sofia Dias,

Lamentamos a demora no nosso contacto. Já encaminhámos um pedido para que o Cartão NOS digital seja disponibilizado.


Comentário