Skip to main content
Header
Respondido

Só 20 horas de gravação quando na cotratação eram 500


Recentemente fiz novo contrato de fidelização NOS com a inclusão de, salvo erros, 500 horas de gravação. Reparámos agora que no menu da BOX só temos 20 horas...que aconteceu?

 

Artur João Seara cliente Cxxxxxxxxx

Melhor resposta por Jose Rodrigues

aajjss escreveu:

Recentemente fiz novo contrato de fidelização NOS com a inclusão de, salvo erros, 500 horas de gravação. Reparámos agora que no menu da BOX só temos 20 horas...que aconteceu?

 

Artur João Seara cliente Cxxxxxxxxx

O seu numero de cliente NOS deve enviar por mensagem privada à moderadora do Fórum @Ana P. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 16 de dezembro de 2019
aajjss escreveu:

Recentemente fiz novo contrato de fidelização NOS com a inclusão de, salvo erros, 500 horas de gravação. Reparámos agora que no menu da BOX só temos 20 horas...que aconteceu?

 

Artur João Seara cliente Cxxxxxxxxx

O seu numero de cliente NOS deve enviar por mensagem privada à moderadora do Fórum @Ana P. 


Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 16 de dezembro de 2019
aajjss escreveu:

Recentemente fiz novo contrato de fidelização NOS com a inclusão de, salvo erros, 500 horas de gravação. Reparámos agora que no menu da BOX só temos 20 horas...que aconteceu?

 

Artur João Seara cliente Cxxxxxxxxx

O pacote pode conter um valor de serviços adicionais e o mesmo não estar a ser gasto em horas de gravação mas sim em conteúdos ou pack de canais. 

Pode verificar na Gestão de conta da sua Box ou na área de clientes. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Olá @aajjss, @Pedro Rios e @Jose Rodrigues

@aajjss, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário