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Troca de Router


Boa tarde, sou cliente à mais de 10 anos ainda do tempo Zon, tenho neste momento pacote NOS 4u com 3 móveis e ainda o router Zon HUB 2.0 ou seja o mais antigo possivel , já houve 3 ou 4 evoluções de router NOS e nada de me trocarem o router sem custos , o WIFI em casa é muito fraco a net fixa até nem falha muito alguns restarts ao router e vão resolvendo, gostava de ter um router mais recente tipo Power Router ou Giga Router posso pedir para trocar sem custos ou não ? Alguém sabe? Estou a pouco mais de 3 meses para acabar a fidelização atual , o que aconselham .Obg.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @nflb1971

Respondemos às suas questões aqui .

Obrigada 

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17 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 9 de dezembro de 2019

Olá @nflb1971

Respondemos às suas questões aqui .

Obrigada 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12182 comentários
  • 9 de dezembro de 2019

Faça fidelização nova com um desses routers.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de julho de 2020

Boa tarde. Há algumas semanas que o wi-fi fica fraco ou nem sequer liga. Acontece em alturas irregulares, a meio de chamadas, vídeos, etc. Não sei se pode ser do router mas não vejo outra razão


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12182 comentários
  • 29 de julho de 2020

16990


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Shiva19

Olá @Guimas

@Shiva19, vamos ajudar! Qual é o seu Router? 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de julho de 2020

3.0


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 31 de julho de 2020

@Shiva19 Já experimentou fazer reset ao router ?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29573 comentários
  • 31 de julho de 2020

Olá @Shiva19:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.:sunglasses:

@Shiva19, sugerimos que teste se ao executar a sugestão do @Jose Rodrigues a situação fica resolvida, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado,


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de agosto de 2020

Já fiz reset ao router 2 vezes nas últimas semanas


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de agosto de 2020

Olá @Shiva19

Verifica as mesmas dificuldades de conexão de wifi em todos os equipamentos (ex: telemóveis ou computadores) ou é em algum em específico? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 4 de agosto de 2020

Nos telemóveis. Ás vezes o sinal do wi-fi está no máximo mas não tem internet e só desligando o wi-fi e ligando outra vez é que volta a estabelecer ligação


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de agosto de 2020

@Shiva19

Já experimentou esquecer a rede nos telemóveis, voltar a conectar e testar de novo o acesso? 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de agosto de 2020

Já. Várias vezes. Esta madrugada aconteceu outra situação semelhante. Por volta das 2 da manhã a internet foi abaixo e o router manteve a cor azul contínua, apesar de não ter acesso. Nem tinha acesso à página da rede NOS. Só depois de desligar o router da corrente é que voltou a funcionar. Estes acontecimentos são recorrentes há pelo menos 1, 2 anos. O problema do wi-fi é recente. Seria possível trocar o router?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de agosto de 2020

@Shiva19

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de julho de 2022

Boa tarde,

O router que possuo não está mais como antes, por meio da Wi-Fi estamos com problema de desconexão, o sinal já não é mais como antes.

 

Solicito a troca do aparelho por outro modelo.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12182 comentários
  • 3 de julho de 2022

Para problemas técnicos 16990 / 931699000 opção 3.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29573 comentários
  • 3 de julho de 2022

Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários de artigos com a mesma questão para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação, facilitando a pesquisa. 

@J NETO, a troca do equipamento por outro modelo está associado a condições contratuais. Mas o @Guimas deu uma boa ajuda, sendo uma questão técnica, temos de verificar o que se passa. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 


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