Skip to main content
Header
Respondido

Pacote TV removido?


Gostaria de saber porque é que me enviaram uma notificação a dizer que o meu pacote tv foi removido. Todas as minhas gravações desapareceram. Quero uma solução agora. Tenho 100 horas de fração e desapareceu tudo

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Emanuel Almeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 29 de novembro de 2019

Olá @Emanuel Almeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 29 de novembro de 2019

Onde envio a tal mensagem privada?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 29 de novembro de 2019

As minhas gravações desapareceram todas e quero todas de volta. 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de novembro de 2019
Emanuel Almeida escreveu:

As minhas gravações desapareceram todas e quero todas de volta. 

Se a box gravar em cloud normalmente e sempre possível recuperar , a não ser que já tenham mais que 3 ou 6 meses dependendo do canal 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de novembro de 2019

Olá @Emanuel Almeida,

Já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos prioridade no tratamento da situação. 


Comentário