Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Repetidor Zon


Sempre que ligo o repetidor a qualidade do canal passa de Alta a Má. Por telefone informaram-me que devo desligar o repetidor por 7 horas(!!!).
apesar de achar estranho fiz o indicado, mas o problema continua.
Canal sem repetidor Alta ,com repetidor Má.

Podem dar uma ajuda
Obrigado.
José Mário

Melhor resposta por Jose Rodrigues

raiuga02 escreveu:
Obrigado, não sei é porque o serviço da Nos me disse que o devo desligar 8 horas.
O problema é que o wifi está sempre a ir abaixo..

Veja conselhos para melhorar o WiFi neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 21 de setembro de 2019
Isso é normal, pois é como se tivesses dois routers "iguais" ligados ao mesmo canal.

  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 21 de setembro de 2019
Obrigado, não sei é porque o serviço da Nos me disse que o devo desligar 8 horas.
O problema é que o wifi está sempre a ir abaixo..

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • Resposta
  • 21 de setembro de 2019
raiuga02 escreveu:
Obrigado, não sei é porque o serviço da Nos me disse que o devo desligar 8 horas.
O problema é que o wifi está sempre a ir abaixo..

Veja conselhos para melhorar o WiFi neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618