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Pergunta

Politica de utilização responsavel


Bom dia,

Por uma situação pontual esgotei os 3500 minutos do meu tarifário NOS e bloquearam-me as chamadas. Liguei para o apoio a cliente e a unica solução que me foi apresentada foi um aditivo de 100 minutos, o que considero manifestamente injusto, uma vez que a APP NOS no telemovel e na internet indica-me que o consumo era de apenas 71 minutos, ao longo de vários dias que consultei. Inclusive indicaram-me que deveria consultar pelo *111# e por ai não surge qualquer informação.

Assim, gostaria que me indicassem um e-mail que não consigo encontrar na página da NOS para enviar uma exposição escrita, com provas da falha das ferramentas de controlo de consumos que me iludiram nos consumos usados e que obrigaram ao pagamento de um aditivo.

Aguardo que me indiquem qual o endereço de e-mail para efectuar a exposição, pois pretendo colocar a situação à consideração da operadora, antes de me socorrer da ANACOM e apresentar uma reclamação no livro de reclamações.

Obrigado
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4 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Podes ver os teus consumos na área de cliente. Vai a telemóvel, detalhe de comunicações.

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  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Já indiquei atrás que os consumos não se encontram alterados, o mesmo foi confirmado pela operadora do callcenter, no entanto pretendo efectuar uma exposição uma vez que aparaentemente as ferramentas de nada servem e iludem os clientes.

Daí pretender o endereço de e-mail para expor a situação superiormente perante a NOS. Inclusive tenho printscreens que comprovam esta situação.

É possivel facultarem-me o endereço?

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andre Raimundo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de setembro de 2019
Tiago C. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andre Raimundo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já enviei.

Obrigado