Skip to main content
Header
Respondido

Visualizar faturas

  • 7 de setembro de 2019
  • 1 comentário
  • 163 visualizações

Nesta nova versão da app já não consigo aceder às faturas, aconteceu a mais alguém?

Melhor resposta por Diogo

Olá @HRSA,
Não me deparo com esse problema. Sugiro que verifique se tem a nova atualização da App NOS, entretanto saíram algumas com correção de erros desde o lançamento. Se persistir, volte a instalar. Entretanto pode consultar as suas faturas através da Área de cliente no site.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • Resposta
  • 7 de setembro de 2019
Olá @HRSA,
Não me deparo com esse problema. Sugiro que verifique se tem a nova atualização da App NOS, entretanto saíram algumas com correção de erros desde o lançamento. Se persistir, volte a instalar. Entretanto pode consultar as suas faturas através da Área de cliente no site.

Comentário