Respondido
Problemas com a NOS 4
Já fará 1 mês que instalei a NOS TV 4 em casa, só agora foi disponibilizado os sinais da Globo Now, Caça e Pesca e outros, porém não chegou nenhum voucher para os restantes dos canais.
E também não consigo associar os serviços de TV na aplicação do telemóvel. O que me impede de gerar um cartão para descontos no cinema.
Fui a loja e me disseram que era por telefone, liguei e me disseram que era na loja...
Alguém pode me ajudar?
E também não consigo associar os serviços de TV na aplicação do telemóvel. O que me impede de gerar um cartão para descontos no cinema.
Fui a loja e me disseram que era por telefone, liguei e me disseram que era na loja...
Alguém pode me ajudar?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Saimon Willer Silva Pantoja .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Ver pergunta inicialPara o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.