Skip to main content
Header
Respondido

contratos por telefone sem envio da documentação para validação


Efectuei alteração de titular via telefone de particular para empresa, na conversa telefónica de acordo com o que estava no site aderi a 10G de net móvel. No serviço disponibilizado ao mesmo preço colocaram apenas 2G, já solicitei várias vezes mas não ouvem a gravação da chamada, e continuo somente com os 2G, resumo vou provavelmente cancelar o contrato por inércia da NOS.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ICEO LDA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 29 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ICEO LDA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 29 de agosto de 2019
continuo a aguardar contacto telefónico

Comentário