Respondido
Box UMA - Gravação de parte de um programa
Bom dia. Há cerca de 15 dias foi-me instalada a box UMA.
Um dos aspectos que agora reparei que me impossível efectuar é a gravação de apenas parte de um programa. Passo a exemplificar: se mudar para um telejornal qualquer que vá a meio e entretanto dá uma reportagem (de apenas alguns minutos) que me interessa gravar (e não a totalidade do bloco noticioso) não tenho qualquer funcionalidade de começar a gravação só a partir desse ponto e parar 2-3 minutos após inicio da gravação, tal como era possível na box IRIS?
Desde já agradeço a quem me possa elucidar sobre esta questão, pois já tentei ver nos tutoriais mas não encontrei resposta.
Cumprimentos
Um dos aspectos que agora reparei que me impossível efectuar é a gravação de apenas parte de um programa. Passo a exemplificar: se mudar para um telejornal qualquer que vá a meio e entretanto dá uma reportagem (de apenas alguns minutos) que me interessa gravar (e não a totalidade do bloco noticioso) não tenho qualquer funcionalidade de começar a gravação só a partir desse ponto e parar 2-3 minutos após inicio da gravação, tal como era possível na box IRIS?
Desde já agradeço a quem me possa elucidar sobre esta questão, pois já tentei ver nos tutoriais mas não encontrei resposta.
Cumprimentos
Melhor resposta por Ana P.
Olá @José Pereira 20 . @Pedro Rios e @Jose Rodrigues ☺️,
@José Pereira 20 , a funcionalidade que indica apenas está disponível na box ÍRIS HD + DVR. No entanto, teremos em consideração a sua sugestão e, assim que tivermos novidades sobre esta questão, partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.
Obrigada
Ver pergunta inicialObrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.