Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Manter gravações na cloud com alteração de serviço e Box


Boa tarde,

Já fui contactado várias vezes para mudar para um pacote UMA. Nunca aceitei porque apesar de já ter uma box com gravações na cloud diziam-me sempre que ficaria sem elas com a alteração de serviço. No entanto, hoje garantiram-me que tal não acontecerá e agendei uma intervenção. Gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e se manteve as gravações, só para ter mesmo certeza. Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Passar de UMA para UMA continua com as mesmas gravações.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 4 de maio de 2019
Se a tua box já tem a gravação na cloud na troca de equipamento as gravações mantem-se.

Podes é ter que ligar e pedir ativação na nova box.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de maio de 2019
Muito obrigado pela resposta. Já fiz a troca de equipamentos e serviço e realmente fiquei com todas as gravações anteriores.

Boa noite terei que trocar a minha box UMA por outra UMA irei perder as gravações? Obrigada

 


Jcunha777 escreveu:

Muito obrigado pela resposta. Já fiz a troca de equipamentos e serviço e realmente fiquei com todas as gravações anteriores.

Boa noite foi de uma para uma? Obrigada 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12493 comentários
  • Resposta
  • 3 de abril de 2022

Passar de UMA para UMA continua com as mesmas gravações.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 4 de abril de 2022

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Patricia Vieira75.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário