Skip to main content
Header
Respondido

Impossibilidade de ver programação anterior


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Lssa escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?
Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia.
Já fiz isso, a situação mantém-se
Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passos
Demorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se....
Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de abril de 2019
Lssa escreveu:
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?
Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de abril de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?
Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia.
Já fiz isso, a situação mantém-se

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de abril de 2019
Lssa escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?
Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia.
Já fiz isso, a situação mantém-se
Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passos

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de abril de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?
Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia.
Já fiz isso, a situação mantém-se
Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passos
Demorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se....

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 23 de abril de 2019
Lssa escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?
Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia.
Já fiz isso, a situação mantém-se
Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passos
Demorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se....
Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de abril de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Lssa escreveu:
Não consigo aceder ao guia, não existe informação disponível em nenhum canal para ver programação de dias anteriores, que se passa?
Experimente reiniciar a sua BOX para ver se repara a anomalia.
Já fiz isso, a situação mantém-se
Nesse caso deve tentar outro despiste que é a reposição dos parâmetros originais da BOX. Para isso siga os seguintes passos
Demorou algum tempo, este a fazer procura de canais, mas a situação mantém-se....
Assim sendo, há a necessidade de serem efetuados outros despistes que só é possível fazer através do apoio técnico, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
obrigsdo