Skip to main content
Header
Respondido

Erro na fatura


Boa tarde,
Tenho um erro na minha fatura, quando me dão resposta a esta situação, e sua resolução.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @RAlves 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :D

Saiba como fazer o pedido através da Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:
  1. Pedidos
  2. Enviar Pedidos
  3. Faturas e Pagamentos
  4. Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
  5. Pedir

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 28 de março de 2019
RAlves escreveu:
Boa tarde,
Tenho um erro na minha fatura, quando me dão resposta a esta situação, e sua resolução.
Boa tarde, para esclarecer assuntos de faturação deve ligar o 16990/Faturação.

  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 28 de março de 2019
Infelizmente para resolver erros vossos tenho de pagar. É triste.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 28 de março de 2019
RAlves escreveu:
Infelizmente para resolver erros vossos tenho de pagar. É triste.
Pode tratar do assunto pela sua Área de Cliente, em PEDIDOS envie um Pedido de esclarecimento.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29621 comentários
  • Resposta
  • 28 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @RAlves 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :D

Saiba como fazer o pedido através da Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:
  1. Pedidos
  2. Enviar Pedidos
  3. Faturas e Pagamentos
  4. Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
  5. Pedir


Comentário